Segundo Sol: Karola surpreende e visita família de Rosa

Publicado em 27/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) quer descobrir algo sobre a vida de Rosa (Letícia Colin). A vilã quer um segredo que possa fazer a garota de programa desistir de seu filho Valentim (Danilo Mesquita). Com isso, a megera vai fazer uma visita à família da moça e descobrirá que ninguém sabe do verdadeiro trabalho dela.

“Achei que você tava trabalhando…”, falará Agenor para Rosa. “Hoje é minha folga. E mãe?”. “Tá lá dentro, mostrando a casa… adivinha pra quem?”. De repente, Karola entrará na sala e deixará Rosa muito preocupada. “Norinha… surpresa!”, falará. “Sua sogra é uma simpatia, Rosa!”, afirmará Nice.

Veja também: Ariella salva Manuela de atropelamento, em Segundo Sol, na Globo

“Acredita que nem conhecemos ainda seu filho?”, reclamará Agenor. “Como você descobriu onde eu morava, Karola?”, questionará. “Pela família de Beto. A família de meu falecido marido é muito conhecida aqui no Santo Antonio, e conhecem todo mundo também. Seu Dodô, pai de Beto, é dono do Bar do Caranguejo, perto daqui”, explicará.

“Conheço, perto da farmácia do Nestor!”, dirá Agenor. “Senta, Karola, fique à vontade… Rosa devia ter contado que namorava o filho do famoso Beto Falcão, eu era fã de Beto, ele é um ídolo pra toda Bahia! Chorei muito quando ele morreu… que Deus o tenha! Minha filha Maura é que é super fã dele! A maior que eu conheço!”.

Diálogo de indiretas

“Amém! Meu querido Beto… Mas eu também só fui conhecer Rosa por conta do acidente de Valentim, não é mesmo, Rosa? Essa juventude não gosta de falar nada da vida deles pra gente, parece que somos os inimigos, tudo é segredo!”, falará dando indireta.

“Rosa então… pra tirar qualquer coisa dessa menina é um perrengue”, concordará Agenor. “Seu Agenor me contou que você trabalha com televendas, à noite, Rosa… você não tinha comentado!”, afirmará Karola. “Achei que tinha falado…”.

“Às vezes, de tarde também, não tem muito horário, né, filha?”, falará Nice. “Acho admirável seu esforço pra ajudar sua família! Ficar atendendo telefone à noite toda deve ser muito cansativo… clientes chatos, mal-educados, impertinentes…”, comentará Karola.

“É… é sim…”, concordará Rosa. “Vou passar um café fresquinho pra gente! Por sorte tô com uma broa no forno, só mais um tempinho e tá pronto…”, dirá Nice. “Eu já ia embora, mas adoro broa quente, vou ter que esperar!”, afirmará Karola.

“Se dependesse de Rosa a gente nunca que ia lhe conhecer. Fico feliz de minha filha tar namorando um rapaz de família!”, dirá Agenor para Karola. “É o que todos nós queremos, não é mesmo, seu Agenor? Ver nossos filhos casados com pessoas de bem, de moral!”. “Taí uma coisa que eu prezo: moral! Esse mundo tá uma vergonha! Mas me fale de seu filho, Karola, é músico como o pai?”, concluirá Agenor.

Ainda em Segundo Sol

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser de revelações. Tudo porque Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) foi torturador na época do Regime Militar e ameaçará denunciá-lo. Para não fazer isso, ele vai pedir uma informação sobre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Com isso, a garota de programa arrancará do capanga da cafetina que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho biológico da vilã Karola. Ela, claro, vai investigar mais a fundo. Inclusive, visitará a curandeira que foi paga para ficar de bico calado. Veja mais detalhes aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade