Segundo Sol: Karola surpreende e devolve fortuna para Valentim

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) não esta em uma boa fase. Depois de ser desmascarada, ela se sentirá muito sozinha. Com isso, fará sua tradicional chantagem emocional para garantir Valentim (Danilo Mesquita) do seu lado. Dessa vez, a vilã vai devolver parte dos milhões que roubou dos Falcão. Ela fará um cheque e emocionará o rapaz. Confira.

“Eu tenho muita pena de você! Eu quero muito que você ache um rumo, um sentido pra sua vida! Quero que você encontre uma maneira de recomeçar, viu?”, perguntará. “Nada mais faz sentido! Meu único desejo antes de morrer é que você me perdoe, meu filho! De verdade! Só isso que eu quero! E pra isso, eu tomei uma decisão: eu vou devolver todo o dinheiro que era seu. Eu não quero mais que você pense que eu sou uma interesseira, que tudo o que eu fiz por você foi por dinheiro!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentim resgata Karola de bordel de Laureta, em Segundo Sol, na Globo

“Eu não penso isso”. “Mas os outros pensam! Seu pai pensa, sua nova família de mariscos e moluscos pensam, a Bahia inteira acha isso! Tá aqui, filho, sete milhões e meio de reais. Tudo que restou da fortuna de Beto Falcão. É todo o dinheiro que tenho na vida, e agora é todo seu! Você faça o que você quiser com seu dinheiro! Doe, queime, rasgue, gaste, se vira!”.

Ainda neste capítulo de Segundo Sol

“Mas mãe, esse dinheiro também é seu…”. “Não, não é mais! Ai, tô até mais leve! Nunca achei que pobre se sentia assim tão bem, tão livre!”. “Eu te amo, meu filho, e só isso importa”, concluirá Karola, recebendo um abraço de Valentim, emocionado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio