Segundo Sol: Karola se pergunta se sua casa virou bordel

Publicado em 19/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) ainda não aceitou o namoro de Valetim (Danilo Mesquita). O menino está apaixonado por Rosa (Letícia Colin) que é garota de programa. Para não se indispor com o filho, a vilã está abrindo algumas concessões, mas não consegue deixar de reclamar da situação com Beto (Emílio Dantas). Confira.

“Vai ficar aí, tocando violão? Enquanto a quenga tá lá, tirando o couro do nosso filho?”, perguntará. “E quer que eu faça o quê? Relaxa, Karola, deixe nosso filho se divertir!”, responderá até achando graça. “Minha casa virou um bordel! É isso?”, se questionará a vilã. “Olhe o exagero”, responderá Beto. “Valentim vai acabar engravidando essa vagabunda!”, avaliará.

Veja também: Rosa diz a Valentim que Karola é amiga de Laureta, em Segundo Sol, na Globo

“Vai nada, ele sabe se cuidar, já conversamos muito sobre essas coisas e ele sempre usa camisinha”, minimizará o cantor. “Ah, mas essa daí é uma profissional do sexo, vai saber engambelar o menino, porque é claro que ela tá tentando dar o golpe do baú! Se pega filho dele, tá feita pro resto da vida!”.

“Confie mais em Valentim, Karola.. Tá proibida de meter o bedelho, de falar qualquer coisa contra a menina pra Valentim, a gente tá por perto, tá de olho, se ele precisar. É só isso o que a gente pode fazer. O resto é com ele. Anda, vamos nos arrumar pro Vatapá, que mãinha detesta atraso!”, encerrará Beto a conversa.

Ainda em Segundo Sol: Rosa e Valentim transam pela primeira vez

Após ser questionada por Ícaro e Valentim sobre com quem preferiria ficar, Rosa decidiu seguir ao lado do filho de Beto Falcão.

O casal, então, irá para o casarão. “Tem certeza que quer mesmo namorar comigo?”, indagará o neto de Naná (Arlete Salles). A prostituta confirmará e o clima logo esquentará, mas o jovem seguirá inseguro. “Não está fazendo isso só por causa de Ícaro, não?”, perguntará.

“Deixe de ser bobo! É por sua causa! Você é lindo, é inteligente… Valentim, você é tudo de bom!”, garantirá a irmã de Maura (Nanda Costa). “Como você é maravilhosa… Eu quero você…”, falará Valentim, tendo a primeira noite de amor com Rosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade