Segundo Sol: Karola se irrita, vai atrás de Luzia e diz que é esposa verdadeira de Beto Falcão

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na primeira semana de Segundo Sol, prevista para ir ao ar a partir do dia 14 de maio, a vilã Karola (Deborah Secco) vai lutar para acabar com a felicidade de Beto Falcão (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli).

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 14 de maio, Karola será modelo e manequim que não ganha muito dinheiro com o trabalho, e que tenta um casamento rico para se armar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Vladimir Brichta descarta redenção de seu personagem em Segundo Sol: “Mocinho não”

Nessa, ela conhece Beto Falcão, um cantor que está fazendo muito sucesso na época e é considerada a grande novidade da música na Bahia. Mas um sucesso e dois anos depois, Beto Falcão perde tudo.

Além disso, Karola acaba se envolvendo com Remy (Vladimir Brichta), irmã e empresário de Beto Falcão. Eles acabam formando uma dupla perigosa que rouba o máximo de dinheiro possível de Beto.

Quando as coisas estão difíceis, Beto Falcão acaba indo fazer um show em Aracaju, mas seu avião acaba por cair. Com isso, as pessoas pensam que ele morreu e uma grande comoção se instaura no Brasil.

Karola e Remy convencem Beto a ir para um vilarejo e continuar se fingindo de morto, e lá, ele conhece Luzia, com quem se envolve. Ele acaba engravidando ela na primeira noite dos dois, mas a felicidade dura pouco.

Beto pressiona Remy a fazer com que ele se revele e possa viver uma vida feliz com Luzia e com o dinheiro recente que ganhou com sua “falsa morte”. E é aí que Karola entra.

Revoltada com isso, Karola decide ir ao lugarejo e fala para Luzia: ela é a esposa de verdade do músico e vai provocar a derradeira briga entre os dois depois de uma grande tragédia ocorrer.

Veja também 

Página cria manifesto contra a falta de atores negros em Segundo Sol

Garoto de programa em Segundo Sol, Chay Suede elogia o autor da trama

Segundo Sol começa a ir ao ar dia 14 de maio, logo após o Jornal Nacional, na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais