Segundo Sol: Karola revela a Laureta aliança de Rosa e Remy

Publicado em 02/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) descobriu que Rosa (Letícia Colin) está se encontrando com Remy (Vladimir Brichta). Quem contou foi Valentim (Danilo Mesquita), que acabou terminando o namoro com ela. Com isso, a vilã vai procurar Laureta (Adriana Esteves) para contar tudo, já que ambas desconfiavam que isso poderia estar acontecendo, mas não tinha nenhuma prova. Confira.

“Tá mais fácil eu lhe arrumar um quarto nessa casa, agora que vive aqui! Depois não reclame se descobrirem seu passado de garota de Laureta!”. “ Fale mais alto, assim já ficam sabendo!”, ironizará. “Vai controlar meu tom de voz na minha casa?! Me poupe, Karola! Tá aqui tão cedo por que, desembuche!”, falará Laureta.

Veja também: Cacau orienta Luzia a esquece bebê que teve e supostamente morreu em Boiporã, em Segundo Sol, na Globo 

“Valentim terminou com Rosa. Flagrou ela e Remy de mimimi, os dois tão juntos, Lau!”. “Então, eu tava certa, pra variar! Rosa e Remy, cúmplices, a duplinha se confirmou!”. “Você ri? E agora, vai fazer o quê com a quenguinha traidora?”. “Nada… vou continuar soprando…soprando…pra ela voar cada vez mais alto… enquanto eu fico daqui, mirando… Sabe que eu adorava caçar rolinha com bodoque quando era criança? E eu já acertava, imagine agora com uma alça de mira”.

“Não dá mais pra conversar com você, tá variando, eu falando de Rosa e você vem falar que caçava rolinha!”. “Que preguiça, Karola! Deixe Rosa e Remy achando que tão por cima do vatapá, a gente vai seguir os passos deles até chegar no tesouro que eles escondem… aí a gente rouba o tesourinho deles e… xeque-mate!”.

Laureta orienta Karola a manipular Remy

“Tô estressada, com a mente cansada! Acha que tá fácil pra mim saber que a quenga tava traindo Valentim, e Remy me traindo? Minha vontade é espanar a cara daquele desgraçado!”. “Quem não dá assistência abre concorrência, Karola! Já que Beto não se deita mais com você, não devia ter descartado Remy completamente…”.

“Tô falando de deslealdade, Laureta, tô pouco me lixando se Remy se deita com Rosa ou com metade de Salvador”. “Mas é o que tá lhe faltando, uma boa cama, pra lhe acalmar os nervos… esse sempre foi seu remedinho… por isso tá essa pilha!”. “Tô uma pilha porque minha vida tá em jogo, tô por um fio de ver tudo que eu me sacrifiquei pra conquistar, ruir, desmoronar! Você sim, só pensa em sexo!”.

“Eu não penso, querida, eu faço, por isso tô assim, plena. Em vez de ficar nesse drama, vá atrás de Remy, use seu poder pra descobrir o que mais ele esconde sobre Luzia Batista… e de quebra, relaxe, saia dessa seca, porque você já tá ficando insuportável!! Vou abrir uma champanhota, quer? Melhor coisa pra começar o dia… cheio de estrelinhas!”, concluirá Karola.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade