Segundo Sol: Karola pede para Galdino sumir com Rosa do mapa

Publicado em 27/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) ainda não engoliu o namoro de Rosa (Letícia Colin) com Valentim (Danilo Mesquita). A vilã não quer ver seu filho envolvido com uma garota de programa. Mas, para ficar bem com o menino, tem tolerado a presença da irmã de Maura (Nanda Costa). Nos próximos capítulos, no entanto, ela vai pedir para Galdino (Narcival Rubens) sumir com Rosa do mapa por um dia. Veja por quê.

“Eu não posso contar com Laureta pra certos assuntos”, iniciará a conversa Karola. “Seja mais direta, Karola. Que assuntos?”, perguntará Galdino. “Deixar a quenguinha da Rosa longe de meu filho… Laureta nunca vai me ajudar nisso, ela tem medo que o namoradinho dela volte a se aproximar de Rosa se o caminho tiver livre”, explicará.

Veja também: Manuela diz a Ariella que não quer mais se encontrar com sua mãe, em Segundo Sol, na Globo

“Isso é verdade. Parece que Laureta tá enfeitiçada por Ícaro. Uma mulher como Laureta, agindo como uma adolescente apaixonada. É patético! E você quer que eu lhe ajude como?”, perguntará Galdino.

“Preciso que você suma com Rosa do mapa, só por um dia!”, proporá. “E por que isso?”. “É aniversário de meu filho amanhã, quero que ele se decepcione com a namoradinha, que ela não apareça, dê o bolo nele. Me diga, você consegue tirar essa menina de campo pra mim?”. “Pode deixar, já sei o que fazer”, concluirá Galdino.

Ainda em Segundo Sol

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser de revelações. Tudo porque Rosa descobrirá que Galdino foi torturador na época do Regime Militar e ameaçará denunciá-lo. Para não fazer isso, ele vai pedir uma informação sobre Karola e Laureta (Adriana Esteves). Com isso, a garota de programa arrancará do capanga da cafetina que Valentim não é filho biológico da vilã Karola. Ela, claro, vai investigar mais a fundo. Inclusive, visitará a curandeira que foi paga para ficar de bico calado. Veja mais detalhes aqui.

E mais!

Beto (Emílio Dantas) decidiu dar fim à exploração comercial que sua família faz da marca do cantor, que supostamente morreu há 18 anos. Com isso, ele pretende recomeçar a vida, inclusive, como músico. O galã vai aproveitar que está reunido com parte de sua família para comunicar a decisão. “Aproveitando que ficamos só nós aqui… Eu tenho algo pra comunicar a vocês, e eu espero que vocês entendam e respeitem a minha posição”, dirá o protagonista. “Oxe, o que foi, meu filho?”, perguntará Dodô. “Eu decidi que eu vou matar Beto Falcão”, responderá Beto

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade