Segundo Sol: Karola invade o quarto do filho de Rosa e Luzia flagra: “O que você está fazendo aqui?”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quinta-feira (8) de Segundo Sol, após fazer as pazes com Luzia (Giovanna Antonelli), Karola (Deborah Secco) resolverá acompanhar o casamento da loira com Beto (Emílio Dantas), mas acabará indo embora da cerimônia chorando.

Leia: Segundo Sol: Ícaro alfineta Rosa: “Só fica bem onde tem luxo!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A malvada irá até a casa de Dulce (Adriana Esteves) para se encontrar com a mãe, Laureta (Adriana Esteves), que garantirá para a herdeira que irá elaborar uma vingança contra os inimigos.

Saiba mais: Segundo Sol: Laureta promete vingar Karola: “Eles vão pagar”

Contudo, meses depois, Rosa (Letícia Colin) terá o filho que esperava de Ícaro (Chay Suede), e a morena estará presente no batizado. Quando a família Falcão se reunir para comemorar, um bloco pré-Carnaval passará na rua para homenagear Beto (Emílio Dantas).

A DJ se oferecerá para cuidar do neto, Miguel, para que os outros possam curtir o bloco. Em certo momento, a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento) ouvirá um barulho estranho na babá eletrônica, e ao subir para o quarto do bebê, flagrará Karola olhando fixamente para a criança. “O que você está fazendo aqui?”, indagará, enfim, Luzia.

Segundo Sol: Remy assume o bordel de Laureta

Nos últimos capítulos de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) tentará dar um tiro em Valentim (Danilo Mesquita), mas Karola (Deborah Secco) entrará na frente e morrerá no lugar do herdeiro, o que fará com que a cafetina seja presa.

Por causa da detenção da loira, Remy (Vladimir Brichta) assumirá o prostíbulo da irmã. Na semana passada, o astro gravou as cenas nas quais o irmão de Beto (Emílio Dantas) aparece com os funcionários do local.

A saber, vale lembrar que Rosa (Letícia Colin) terminará o enredo ao lado de Valentim e esperando um filho do amado. Ícaro (Chay Suede) que terá uma nova namorada, será convidado para ser o madrinho e aceitará.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais