Segundo Sol: Karola engana Remy após planejar fuga

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) resolverá fugir com Remy (Vladimir Brichta) após Beto (Emílio Dantas) revelar a falsa morte no julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli) e ser preso.

Leia: Segundo Sol: Ícaro descobre a verdade sobre Beto e surta: “Me fez de palhaço!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os vilões decidirão ia para Paris e dentro do avião, a malvada pensará em Valentim (Danilo Mesquita) e chorará. “Ai, Karola, para de chororô! Não seja ingrata com a vida! Olha para onde você está! Para onde você está indo!”, falará o filho de Dodô (José de Abreu).

Saiba mais: Segundo Sol: Laureta descobre fortuna de Karola: “Passou a perna até em mim!”

“Tá, tá, tá! Eu vou retocar minha maquiagem porque devo estar parecendo uma palhaça”, dirá a víbora, que na verdade deixará a aeronave sem que o amante perceba.

“Onde é que essa maluca foi? Eu quero descer, me deixe descer!”, gritará Remy, ao ver o avião embarcar. “Ai, Remy! Me perdoe! Eu não posso fazer isso com meu filho”, avaliará Karola no aeroporto.

Segundo Sol: Rosa e Karola fazem aliança para enganar Valentim

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) descobrirá que Rosa (Letícia Colin) está grávida e decidirá usar a gestação da inimiga para se reaproximar de Valentim (Danilo Mesquita), que se distanciou da mãe após descobrir que ela estava desviando o dinheiro de Beto (Emílio Dantas) para uma conta particular.

A sócia de Laureta (Adriana Esteves) descobrirá que o bebê que espera é de Ícaro (Chay Suede), mas mesmo assim aceitará se aliar com a rival e as duas irão surpreender o jovem, ao aparecerem juntas.

“Vocês se dão agora? O que você tá fazendo aqui?”, perguntará o neto de Naná (Arlete Salles). “Rosa tem uma linda notícia para você, meu filho. Você vai ser pai, Valentim! Você vai ter um filho, eu vou ganhar um netinho, não é maravilhoso?”, revelará a víbora.

“Mãe, para, deixe Rosa falar! Você tá mesmo grávida? De mim? E como é que você sabe? Que é meu?”, indagará o garoto. “Eu fiz as contas, na semana que eu fiquei grávida eu só estava com você. Eu já não era mais garota de programa, Valentim, se é esse o seu grilo. A gravidez ainda tá no comecinho”, mentirá a ex-prostituta. “Eu estou até tonto. Nunca poderia esperar por isso!”, dirá Valentim, feliz com a novidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio