Segundo Sol: Karola diz para a imprensa que foi obrigada a mentir sobre Beto: “Família me pressionou”

Publicado em 30/08/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após Beto Falcão (Emílio Dantas) revelar para a imprensa a sua falsa morte, Karola (Deborah Secco) resolverá chamar a imprensa para inventar uma história sobre a mentira.

Leia: Segundo Sol: Severo revela para Laureta segredo de Roberval

“Fui praticamente obrigada a aceitar, a me calar todos esses anos! Inclusive eu que exigi que ele viesse a público contar que estava vivo”, falará a víbora, aproveitando a situação para detonar Luzia (Giovanna Antonelli).

Saiba mais: Segundo Sol: “Minha mãe foi prostituta”, revela Valentim para Beto

“Ela virou a cabeça de meu marido. Beto ia se assumir no show, que coincidiu com o julgamento, havia me prometido… O futuro vai mostrar a todos quem é essa Luzia”, acusará a megera.

Um dos repórteres apontará que a morena se casou com o músico quando ele já usava um nome falso. “O que a gente não faz por amor, não é? Eu estava grávida, frágil, a família me pressionou…”, lamentará a malvada.

“Cínica! Falsa! Eu tenho pena de meu neto ter o sangue dessa cobra!”, gritará Dodô (José de Abreu). “Ainda botou a culpa na gente!”, completará Naná (Arlete Salles). Ao ser confrontada pelo ex, a vilã se justificará.

“Beto! Você não entendeu porque eu fiz isso? É só pra lhe ajudar! Deixe comigo, que com a minha estratégia, a gente vai dar a volta por cima!”, concluirá Karola.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade