Segundo Sol: Karola diz a Beto que Luzia tem um caso com Remy

Publicado em 06/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) está muito preocupada com Beto (Emílio Dantas). A vilã acredita que ele voltou a se encontrar com Luzia (Giovanna Antonelli). Com isso, a megera quer que ele desista da protagonista de uma vez por todas e volte lhe dar atenção. Uma das ações dela é dizer que a ex-marisqueira tem um caso com Remy (Vladimir Brichta). Confira.

“Liguei o dia todo, um milhão de vezes, custa tanto assim me atender, Beto?”, perguntará Karola. “Tirei o som do celular, Karola, tô aqui concentrado, compondo”, responderá Beto. “Outra música com Ariella?”, questionará. “Não, não tenho mais parceria com a Ariella, a gente já falou disso. Agora que você já viu que eu tô aqui, na minha, dá pra deixar eu trabalhar em paz?”.

Veja também: Roberval se recusa a acreditar que Edgar é filho de Zefa, em Segundo Sol, na Globo

“É verdade que aquela mulher, a marisqueira, tá lhe traindo com Remy?”, jogará na conversa. “De onde você tirou isso?”, perguntará Beto. “Não interessa. É verdade? Luzia tá de caso com seu irmão, lhe plantando na testa?”. “Quem foi que lhe disse isso?”, insistirá Beto.

Karola joga verde para colher maduro

“Remy é um desbocado, sai por aí, na noite, enchendo a boca pra contar essa história. Rapidinho chegou nos meus ouvidos! E eu ainda pagando de corna!”. “Eu não acredito que Remy esteja fazendo isso… É um animal!”. “Então, é verdade, você tá admitindo pra mim que tava com aquela bandida dos infernos, como eu sempre suspeitei!”.

“Eu não disse isso”. “Nem precisa mais dizer nada. Como é que você aceita ser tão humilhado? Ser corneado por essa mulher com seu próprio irmão? Você se dá conta do que você tá se tornando, Beto? Do que essa mulher tá fazendo com você de novo?”, indagará a vilã. “Chega, Karola! Você consegue em um minuto me irritar mais que qualquer um por uma vida inteira”, responderá Beto, irritado.

“É isso que aquela marisqueira faz com você, lhe deixa assim, perdido, sem noção do quanto machuca as pessoas que lhe amam de verdade! Ela destrói sua autoestima, faz você se sentir um cachorro sem dono, não sei que poder é esse que ela tem que lhe deixa cego, surdo! A desgramada ainda lhe arranca dinheiro e lhe trai, e eu que lhe irrito, Beto? Eu?”.

Beto ameaça sumir

“Karola, vá embora, me deixe em paz, pelo amor de Deus! Se você não sair, saio eu, e aí você não vai saber mesmo onde me encontrar!”, ameaçará. “Eu vim pra levar você pra casa, vem comigo, meu amor”. “Não, eu não vou voltar pra casa hoje, não sei quando vou voltar, se vou voltar”.

“Como assim, Beto? Não faz isso comigo, com seu filho! Eu não tô lhe pedindo nada, não vou lhe controlar… eu tô pondo o galho dentro, tô levando chifre conformada, não vou reclamar mais… tudo por nós dois, por Valentim. Vem, volta comigo, deixa eu cuidar de você como sempre fiz”, pedirá. “Eu vou ficar aqui pelo tempo que eu quiser, e é melhor você ir embora, por favor”. “E praquela demônia você dá o seu amor? É isso mesmo, Beto? Você vai me tratar como se eu não existisse? Você quer que eu me atire na frente de um carro? Quer que eu morra pra ficar livre pra Luzia? É isso que você quer?”, concluirá Karola, ganhando o desprezo de Beto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade