Segundo Sol: Karola descobre que Luzia e Beto estão juntos, mas Laureta dá ordem na vilã

Publicado em 02/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) vai descobrir, graças a uma informante, que Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto Falcão (Emílio Dantas) estão totalmente juntos.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 14 de junho, uma mulher que Karola pagou vai ligar para Boiporã. A tal mulher está encarregada de vigiar o casal, e conta que Beto está com uma mulher bem bonita e muito diferente.

Veja mais: Segundo Sol: Remy leva Ionan para bordel, mas policial se recusa a trair Doralice

Nesse momento, Karola pede uma orientação para Laureta (Adriana Esteves), que goza de merecidas férias juntamente com Ícaro (Chay Suede). Karola quer saber se ela vai em Boiporã para acabar com a vida dos dois.

O problema é que, meio de saco cheio da história, Laureta decide dar um choque de realidade em Karola e pede para ela deixar eles na ilha, pelo menos por enquanto, já que não ameaçam ninguém.

“Sossegue o facho, Karola, se for mesmo, vai chegar lá e fazer o que?! Tem que pensar antes de agir, tem que ser inteligente pra dar o bote na hora certa! Eu tou no Rio de Janeiro a negócios, espera eu voltar”, pede a malvada-mor.

Karola não aceita a sugestão e argumenta: “Tá doida? De esperar morreu um burro, eu tenho que tirar essa mulher da vida de Beto antes que o estrago seja maior! Já sei! Vou denunciar ela pra polícia! Vou dizer que a fugitiva tá lá, eles vão e prendem ela!”.

Mas de novo, Laureta pede para que Karola fique calma e espere ela voltar do Rio de Janeiro: “Se fizer isso dessa maneira estabanada vai é perder Beto pra sempre. Ele vai saber que você denunciou e vai ficar com ódio de você pra sempre. Escute, Karola, é uma ordem e eu não admito que me desobedeça! Espere eu voltar”. “Ouvi”, diz apenas Karola de resposta.

“Vai ficar quietinha?”, pergunta Laureta. “Vou tentar…. Mas se…”, tenta falar Karola, não antes de ser pisoteada por Laureta: “Sem “se”, sem “mas”, somente me obedeça!”. Ela desliga o telefone na cara de Karola.

Veja também

Segundo Sol: Laureta surpreende Ícaro e o leva para passar temporada no Rio

Carinha de Anjo é exportada e estreia em Angola e Moçambique

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade