Segundo Sol: Karola confirma para Valentim que não é a mãe dele e o jovem surta: “Sempre fui seu bilhete premiado!”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) revelará para Valentim (Danilo Mesquita) que o rapaz é filho de Beto (Emílio Dantas) com Luzia (Giovanna Antonelli). A vilã sumirá durante uns dias após ser encurralada e reaparecerá na casa dos Falcão.

Leia: Segundo Sol: Rochelle descobre que possui doença muito grave

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É verdade que você fez isso? Me roubou quando eu era um bebê? Fala! Eu quero ouvir de você!”, indagará o jovem ao ver a malvada. “É verdade, mas isso não quer dizer nada”, responderá a comparsa de Laureta (Adriana Esteves).

Saiba mais: Segundo Sol: Laureta implora para Karola não assassiná-la

“Como é que isso não quer dizer nada? Tá maluca? Isso quer dizer tudo, tudo sobre você, sobre a minha vida. Eu sempre fui seu bilhete premiado, seu troféu de vingança contra Luzia!”, gritará o garoto.

Sem perdão

“Não! Não fala assim, não você! Você sabe que eu te amo mais do que tudo nessa vida. Sou eu, meu filho, sua mãe, sua mainha”, falará a víbora, inventando ainda que perdeu o bebê que tinha e que o roubou após saber que a ex-marisqueira foi acusada de matar o marido. Valentim não acreditará e expulsará Karola de casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio