Segundo Sol: Karola bate na cara de Laureta e dispara: “Rata velha”

Publicado em 11/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Karola (Deborah Secco) está certa de que Laureta (Adriana Esteves) lhe roubou. A vilã deu falta de uma joia caríssima, que havia acabado de comprar e foi tirar satisfação com a cafetina. Ao chegar lá, o clima vai esquentar e ela demonstrará não ter medo da mentora, que ficará indignada. Vale lembrar que tudo não passa de uma armação de Luzia (Giovanna Antonelli). Confira.

“Que colar, criatura?”, perguntará Laureta. “Você sabe muito bem, não se faça de sonsa! Devolve meu colar agora, sua ladra!”, pedirá Karola. “Epa, epa, epa! Alto lá! Você é uma pessoa que realmente já fez a passagem, tá virando a doida da rua! Mas eu não vou mais permitir as suas maluquices aqui dentro! Eu tô dando uma festa importante, melhor você ir embora e tomar um calmante”.

Veja também: Com medo de morrer, Galdino aceita ajuda de Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Eu quero é prova! Prove! Prove que você não roubou!”. “E como é que alguém prova que não roubou, Karola?! Você quer o que, me revistar? Quer procurar seu colar pela minha casa?”. “Mas é muita cara de pau mesmo! Sua rata, sua bandida! Roubando de mim! Depois de todo o dinheiro que eu já te dei nessa vida!?”.

O clima esquenta

“Eu sujo as minhas mãos por você, eu faço tudo, te tiro de qualquer roubada, eu te trato como uma filha que eu não tive e você desconfia de mim assim?!”. “Preste atenção, a porta da minha casa não foi arrombada, não existe vestígio de roubo, não tem nenhum objeto fora do lugar! A pessoa sabia do colar e foi lá direto! Só você sabe que a senha do cofre é o aniversário de Valentim. E você ficou sabendo que eu comprei colar, achou pouco o dinheiro que conseguiu arrancar de mim esse mês, resolveu agir! O olho maior que a barriga!”.

“Você tá passando do limite, Karola! Perdeu a noção!?”. “Quem perdeu a noção foi você, sua ladra! Sua rata velha! Eu tenho nojo de você! E digo mais, nada me tira da cabeça que você sabe aonde foram parar aqueles sete milhões que Remy arrancou de mim antes de morrer! Diz a verdade, você bateu a carteira do defunto, não bateu?”.

Na sequência, Laureta dará um tapa na cara de Karola, que revidará. “Você vai se arrepender de ter feito isso, quenga!”, afirmará a cafetina. “Eu não tenho mais medo de você! Meu ódio agora é maior do que o medo! Eu lhe odeio, Laureta!!!”, concluirá a antagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade