Segundo Sol: Ionan pede para se separar definitivamente de Doralice

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Ionan (Armando Babaioff), que traiu Doralice (Roberta Rodrigues) com Maura (Nanda Costa), quer se separar. O policial vai dizer à esposa que não tem volta e que ela deve se acostumar com a ideia. O irmão de Beto (Emílio Dantas) se apaixonou por sua colega na policial. Confira.

“Eu fiz as contas, as despesas todas da casa, dos meninos e ainda tem um a mais, acho que esse é um valor justo pra sua pensão”. “Eu fui no show de Beto e não lhe vi lá”, dirá ela, mudando de assunto. “Eu tava trabalhando”, explicará ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Laureta ameaça acusar Rosa de ter matado Galdino, em Segundo Sol, na Globo

“Nem pra pedir uma dispensa pra ver a volta aos palcos de seu irmão, Ionan?”. “Eu vi depois, uns pedaços, na televisão. Vi o papelão que sua amiga Karola fez. Ainda defende ela depois disso?”. “As santinhas são as piores, né? Ninguém é assim tão boa mãe, tão boa esposa, tão perfeita… tão certinho, como você, que sempre se fez de santinho!”.

Ionan quer separação definitiva

“É impressionante como você torce qualquer assunto pra acabar falando de mim! Tá vendo por que não gosto de vir aqui?”. “Ah, não gosta? Então, nem venha, fique sem ver seus filhos, é isso o que quer, é?”. “Você sabe que não. Eu amo meus filhos e vou dar apoio e amor pra eles incondicionalmente, quero eles na minha vida sempre. O que eu não quero mais é você em minha vida. Eu quero me separar de você”.

“O que?!”. “Pense, reflita, tente digerir isso antes da gente conversar melhor pra chegar num acordo bom pra todo mundo”. “Ionan, tá falando sério? É definitivo isso?!”. “É. Sem chance nenhuma deu mudar de ideia”, concluirá ele, para a tristeza dela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio