Segundo Sol: Ionan descobre que Remy está envolvido com drogas

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Ionan (Armando Babaioff) desconfiou que Remy (Vladimir Brichta) estava escondendo algo. Com isso, o policial foi atrás e descobriu que o irmão está metido com o tráfico de drogas. Honesto, ele vai confrontar o mau-caráter, que não terá como negar. Confira.

“Responde, Remy!”, dirá Ionan. “Não! Não sei de nada disso”, mentirá. “Remy, não mente pra mim!”. “Não tô mentindo, meu irmão! Será que alguém da cozinha tá envolvida nessa história, porque…”. “Para, Remy! Para de mentir! Eu vi você conversando com um dos bandidos! Eu tô investigando essa história, um policial conhecido meu me passou a foto desse cara!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Família de Narciso decide matar Manuela, em Segundo Sol, na Globo

“Aquele meu amigo? Eu nunca poderia imaginar…”. “Eu vi você passando uma sacola pra ele, Remy! Tá rolando um esquema de tráfico aqui no Santo Antônio já tem um tempo, eu mesmo tô investigando isso por conta própria, já matei a charada… quem você quer continuar enganando?”. “Sério, véi. Eu tô tão chocado quanto você!”, insistirá Remy, na mentira.

“Deixa de ser cínico! Além de tudo você usa o bar de meu pai, a casa de nossa família, pra fazer isso? Como é que você tem coragem?”. “Você não conhece nossa família de verdade!”. “O que você quer dizer com isso?”. “Que aqui não tem nenhum santinho! Nenhum!”, falará Remy. “Alguém mais daqui tá envolvido com você nisso? Me responde!”. “Não! Não! Eu fiz isso sozinho!”. “Pois dessa vez eu não vou aliviar pra você! Chega! Vamo falar com meu pai!”, concluirá.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio