Segundo Sol: Ícaro tenta reatar com Rosa, leva fora e se consola com Laureta

Publicado em 21/06/2018

No capítulo desta quinta-feira (21) de Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) resolverá procurar Rosa (Letícia Colin) para tentar reatar com a garota de programa. O filho de Luzia (Giovanna Antonelli) caprichará na declaração, mas não sensibilizará a ex.

Leia: Segundo Sol: Karen surta ao ver Edgar e Cacau juntos: “Quando voltaram à safadeza?”

“Eu estou com Valentim (Danilo Mesquita) e é com ele que quero ficar. Viva sua vida e me deixe viver a minha, é melhor pra nós dois”, dirá a irmã de Maura (Nanda Costa). Arrasado, o prostituto desabafará com Laureta (Adriana Esteves) e irá para a cama com a cafetina.

Veja: Segundo Sol: Beto descobre que Karola continua explorando a marca Beto Falcão

O moreno será chamado pela megera para morar com ela e passará a não ter mais que realizar programas. Ao saber da novidade, Rosa ficará irritada. “Casou e não convidou, Ícaro? Já tô sabendo que não trabalha mais na ‘firma’, mas tá morando aqui como se fosse o príncipe da casa, com direito até a café na cama…”, debochará a jovem.

Ainda em Segundo Sol: Ícaro detona Luzia: “Vagabunda”

Na trama das 21h, após reencontrar Beto Falcão (Emílio Dantas), Ícaro desconfiará que foi Luzia (Giovanna Antonelli) que pediu para ele procurá-lo. O músico confirmará que teve um encontro com a ex, mas dirá que ela sumiu.

“Ah, então ela estava fora esse tempo todo! Onde, num deserto? Numa ilha perdida no meio do oceano? Porque só assim pra entender porque ela nunca procurou pelos filhos! Ela não presta, é uma vagabunda, assassina, foragida! Se eu fosse você ficava longe dela! Matou um, não custa matar outro!”, gritará o capoeirista.

Beto pedirá para o rapaz respeitar a mãe. “Minha mãe pra mim tá é morta, morreu faz tempo! E você… Cara, me deixe em paz, volta pro buraco de onde veio, some de novo e nunca mais me apareça!”, concluirá Ícaro, indo embora furioso.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade