Segundo Sol: Ícaro se recusa a transar de graça com Laureta

Publicado em 17/05/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) vai acabar tomando um fora de Ícaro (Chay Suede). A vilã vai dizer que gostaria de passar um tempo se divertindo com ele. Porém, o rapaz deixará bem claro que segue as ordens da própria cafetina e é profissional. Portanto, se ela o quer, terá que pagar. Confira.

“Tá perdendo seu tempo com essa garota, Ícaro… Rosa tá se achando, vai acabar se dando mal desse jeito. Você tem que focar no futuro brilhante que vejo pra você…”, provocará Laureta. “Tava justamente conversando sobre meu futuro. Tenho muitos planos”, rebaterá ele.

Veja também: Valentim rejeita Beto Falcão como pai sem saber a verdade, em Segundo Sol

“Assim que eu gosto, gente como eu, que pensa alto! Venha cá, você tá muito tenso, vamos nos divertir um pouco. Que houve?”, perguntará ao perceber que ele se retraiu. “Tô seguindo suas instruções, Laureta, ‘Antes de tudo nessa casa somos profissionais’…”.

“E o que você quer dizer com isso?”, indagará Laureta. “Se quiser transar, comigo, vai ter que pagar.  Você sabe qual é o meu cachê. É só agendar uma hora que lhe atendo”, concluirá, deixando a vilã sozinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade