Segundo Sol: Ícaro questiona Laureta: “Foi você que dedurou minha mãe?”

Publicado em 27/06/2018

No capítulo desta quarta-feira (27) de Segundo Sol, Manu (Luisa Arraes) dirá para Ícaro (Chay Suede) que a polícia apareceu no hotel onde ela havia marcado um encontro com Luzia (Giovanna Antonelli) para tentar prender a loira.

Veja: Segundo Sol: Roberval descobre traição de Cacau, rasga vestido no altar e dispara: “Vagabunda”

Durante a conversa, Laureta (Adriana Esteves) aparecerá e questionará se a morena não quer dormir na mansão. A filha adotiva de Edgar (Caco Ciocler) se negará e irá embora. A sós com o capoeirista, a cafetina perguntará o que aconteceu.

“Ela não chegou a encontrar nossa mãe… A polícia bateu no hotel na mesma hora que ela tinha marcado com Manu… Só que não encontraram ninguém, ela se mandou antes, ou nem apareceu”, contará o ex de Rosa (Letícia Colin).

Saiba mais: Segundo Sol: Galdino tenta matar Rosa, mas se dá mal

A loira lamentará, mas o sobrinho de Cacau (Fabíula Nascimento) ficará desconfiado. “Foi você que dedurou minha mãe, Laureta? Fala, Laureta, foi você quem entregou minha mãe pra polícia, não foi?”, pressionará Ícaro.

Ainda em Segundo Sol: Valentim conta para a família que Rosa é prostituta

No enredo das 21h, Valentim (Danilo Mesquita) apresentará a Rosa para a família e Ionan (Armando Babaioff) se manifestará após a prostituta ir embora. “Já vi que sou o único que desaprova esse namoro. Não gosto de meu sobrinho se envolvendo com esse tipo de gente“, disparará o marido de Doralice (Roberta Rodrigues).

“Rosa é garota de programa”, revelará o filho de Beto Falcão (Emílio Dantas). “Uma quenga? Sua namorada é uma quenga?”, indagará Dodô (José de Abreu). “Meu neto… Meu Deus!”, reagirá Naná (Arlete Salles).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade