Segundo Sol: Ícaro desconversa quando Beto pergunta sobre o namorado de Luzia

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Ícaro (Chay Suede) se aproximou de Beto/Miguel (Emílio Dantas), depois que abandonou Laureta (Adriana Esteves). Paralelamente, ele ficou mexido com a história de Luzia (Giovanna Antonelli). Com isso, ele vai proteger o disfarce de sua mãe, quando o cantor perguntar sobre o namorado dela. Na verdade, a DJ inventou essa história para que Beto desistisse dela. Karola (Deborah Secco) está vigiando os passos dele e poderia denunciar a protagonista à polícia. Confira.

“Minha mãe disse que ficou grávida de você, mas que perdeu o bebê”, falará Ícaro. “É verdade… na época eu não fiquei sabendo… foi tudo muito conturbado. Eu teria sido muito feliz com sua mãe, tudo teria dado certo se não fosse aquele acidente trágico com seu pai, foi muita falta de sorte… tenho certeza que a gente seria uma família muito feliz, Luzia, você, Manu…”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Família de Narciso decide matar Manuela, em Segundo Sol, na Globo

“Tudo teria sido diferente…”, avaliará o rapaz. “Quem sabe ainda tá em tempo da gente firmar a ligação que tivemos quando você era criança? Eu sinto por você um carinho muito verdadeiro, como o que tenho por Valentim… lhe vejo como um filho que perdi de vista e que tô tendo a chance de resgatar”. “Bonito isso que você disse, man…”, falará Ícaro.

Beto pergunta mais sobre Luzia

“E como é o namorado de Luzia, vocês se dão bem?”, perguntará Beto, que se passa por Miguel. “Não conheço, não sei nem quem é…”. “Isso significa que você não tem visto mais Luzia?”, insistirá. “Cara, prefiro não falar de minha mãe, melhor deixar ela fora de nossa amizade… E aí, me diga o que mais posso organizar aqui no estúdio!?”.

“Tem muita coisa que você pode fazer. Mas tem uma coisa que queria te perguntar: e a música? Você disse que seu sonho na adolescência era ser músico…”, mudará de assunto. “Queria ser igual Beto Falcão. Vou te dizer, se tem alguém que eu invejo na vida, esse alguém é o Valentim. O cara é o filho, é o herdeiro do mito…”, admitirá.

“Se você soubesse da missa a metade, garanto que não ia ter nenhuma inveja do Valentim”, rebaterá Beto. “Porque é um peso ser o filho do mito, não é?”. “Um dia eu lhe explico”, concluirá Beto para não ter que explicar que Beto Falcão está vivo.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio