Segundo Sol: Ícaro briga com Cacau e sai de casa novamente: “Te odeio tanto quanto minha mãe”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) vai continuar em sua saga de brigar com todos os personagens do folhetim. Depois de discutir com Rosa e Valentim, é a vez dele se desentender com Cacau (Fabíola Nascimento) e sair de casa mais uma vez.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 19 de julho, Ícaro vai estar de ressaca e Cacau prefere não acordá-lo tão cedo. Ele ainda está de mau humor por causa da briga da noite passada, e decide começar a descontar em Cacau algo que não tem culpa alguma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Caco Ciocler aparece de cueca em Segundo Sol e causa frisson na web

“Vamos parar de falar de Rosa! Eu também não gosto do seu namorado e nem por isso fico falando dele toda hora”, pede Ícaro. Cacau fica incomodada por Roberval entrar no assunto: “Toda vez que a gente conversa sobre a Rosa você vem com o Roberval, parece que tá numa competição comigo! Só quero o seu bem, Ícaro, mas se não quer que eu me meta na sua vida amorosa, não me meto, pronto!”.

É nesse momento que Ícaro começa a série de ofensas: “Isso mesmo, cuida bem da sua e abre seu olho, que você é que nem minha mãe, tem dedo podre pra homem!”. Cacau se enoja com a fala dele e pede para ele parar de falar assim da mãe. Mas Ícaro continua.

“Você defende tanto ela, que parece que sabe onde ela está! Você e ela, tudo farinha do mesmo saco! Vocês não valem nada… Pilantras! As duas!”, detona o garoto. “Dobre sua língua, garoto!!”, responde Cacau, se preparando para levantar a mão e bater nele. Ícaro vê que vai apanhar e se irrita ainda mais.

“Isso! Bate! É mais fácil! A verdade dói, não é? Bate, tia!”, diz o jovem. Cacau abaixa a mão e só consegue falar que ele vai se arrepender de dizer aquilo tudo para ela. Mas Ícaro nem se importa e anuncia sua saída de casa mais uma vez. O problema é que ele é duro demais e diz que odeia ela tanto quanto odeia Luzia (Giovanna Antonelli).

“Chega! Tô indo embora! Não dá mais pra ficar aqui… Não me procure mais, tá ouvindo? Nunca mais! Eu não quero mais ter que olhar nessa sua cara! Eu lhe odeio tanto quanto odeio minha mãe!”, fala Ícaro. Cacau só consegue chorar.

Veja também

Segundo Sol: Ícaro dá ultimato, leva fora e Rosa decide começar namoro com Valentim

Segundo Sol: Beto tenta tirar Karola da favela, mas vilã se nega: “Não quero sair daqui”

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio