Segundo Sol: Ícaro afirma a Manuela que não confia mais em Laureta

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Ícaro (Chay Suede) começou a desconfiar de Laureta (Adriana Esteves). O rapaz especula que a cafetina não lhe contou a verdade sobre o passado de Luzia (Giovanna Antonelli). Em uma conversa com Manuela (Luisa Arraes), ele vai contar que foi alertado por Rosa (Letícia Colin). Confira.

“Para de enrolar, fala logo, Ícaro! O que foi que Rosa ouviu? É da nossa mãe, né? Só pode… fala!”, afirmará Manu. “Foi uma conversa da Laureta com a tal da Karola. Elas falaram que aprontaram alguma pra cima da nossa mãe no passado e agora precisam botar ela pra escanteio de novo. Só que a Laureta diz que nossa mãe é uma psicopata, que precisa ser detida antes que mate mais alguém”, explicará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Beto revela a Ícaro por que Luzia matou seu pai, em Segundo Sol, na Globo

“Quem tá mentindo? Laureta ou nossa mãe?”, questionará Manu. “Eu não confio mais em Laureta, ela tá se mostrando ser uma pessoa do mal, mesmo. A Katiandrea, uma das meninas lá da casa, tomou uma surra de um cliente e ela não deixou ninguém fazer nada contra o sujeito, disse que era cliente vip”, avaliará. “O que você ainda tá fazendo com essa mulher horrorosa se nem confia mais nela?!”.

Manuela quer Ícaro longe de Rosa

“Vou lhe confessar: é por causa de Rosa que eu ainda tô lá, Manu. Eu preciso ficar por perto dela”. “Maior chave de cadeia e ainda por cima tá com outro! Esquece essa daí também!”, sugerirá Rosa. “Você acha que é fácil? Já tentei! Mas não consigo! E pelo visto ela também ainda gosta de mim, porque fez questão de vir me alertar contra a Laureta, me contou essa história, Rosa se preocupa comigo! E Manu, ela corre risco fazendo isso, se Laureta descobre, nem sei!”.

“Fala mais dessa conversa que Rosa ouviu”, pedirá. “Acho que foi só isso mesmo… disse que deu pra entender que o que aconteceu foi entre ela e essa Karola e começou lá em Boiporã”. “Essa tal de Karola, mãe de Valentim Falcão, é conhecida da minha mãe adotiva, mora na Vitória, no Solar dos Manacás. A gente tem que tirar isso a limpo, Ícaro!”, concluirá Manuela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio