Segundo Sol: Humilhada, Cacau pede perdão para Roberval

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Roberval (Fabrício Boliveira) descobriu a traição de Cacau (Fabíula Nascimento). A cozinheira estava tendo um caso com Edgar (Caco Ciocler), maior desafeto do empresário. Com isso, mesmo humilhada no altar, ela pedirá perdão para o ex-futuro marido. Confira.

“Eu quero lhe explicar o que aconteceu”. “Ah, claro, toda vagabunda tem sua versão da história!”. “Eu não vou negar que tive um caso com Edgar, reconheço minha culpa, Roberval, mas terminei tudo com ele antes do casamento”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Remy dá em cima de Laureta e toma fora por causa de Karola, em Segundo Sol, na Globo

“Terminou hoje, é isso? Enquanto eu tava organizando a cerimônia, a festa, você tava se refestelando feito uma piranha na cama com aquele pulha”. “Eu tava indecisa, dividida… você sabe que já tivemos uma história… mas eu escolhi você, eu vim porque decidi que é você que eu quis em minha vida! Sua mãe me abriu os olhos”.

“Minha mãe sabia e não me contou?”. “Zefa descobriu a história e me procurou pra lhe defender, pra me mostrar que eu não podia fazer uma burrada, escolher de novo errado, estragar as nossas vidas… e agora finalmente achei que tinha acertado apostando na gente, Roberval… me perdoa!”.

Zefa entra na conversa

“A senhora sabia de tudo, mãe? Me deixou vir até aqui e fazer papel de palhaço? Tinha que ter me contado!”. “Cacau terminou tudo com Edgar, meu filho, ela é a mulher certa pra você”. “Uma cretina que tava me enganando, a mulher certa?”.

“Todos nós erramos, Roberval, e merecemos uma nova chance… Você sabe que sempre fui contra você ficar com Cacau, mas aprendi a dar valor a ela”. “Me perdoe, Roberval…”. “Pelo amor de Deus, meu filho, volte pro altar, peça desculpas às pessoas, marque uma outra data pro seu casamento, até lá as coisas já vão ter esfriado. Faça isso por sua mãe, por vocês dois, não jogue tudo fora tomado por vingança e ódio, eu lhe imploro!”, concluirá Zefa.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está recalculando os planos. Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), a cafetina mandará a antagonista deixar Luzia (Giovanna Antonelli) em paz, quieta no canto dela. Para ela, a protagonista está quieta e é melhor deixar as coisas como estão.

Na verdade, o medo é de que Rosa (Letícia Colin) decida revelar a todos que as duas roubaram o bebê de Luzia. A garota de programa já sabe que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho da antagonista.

“Não vou aguentar essa marisqueira me assombrando de novo, toda essa desgraça é por causa dela, a gente tem que botar aquela bisca na cadeia!”, afirmará Karola, sem paciência. “Baixe sua bola, Luzia tá quieta no canto dela. E mais! Graças a ela você hoje tem um filho, um herdeiro, que lhe garante muita coisa… deixe Luzia, esqueça, ela tá sumida e é melhor que fique assim, pense que se ela aparecer, Beto se separa de você, e aí sim ela pode acabar descobrindo que é mãe de Valentim”, rebaterá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio