Segundo Sol: Gorete revela para Clóvis que Dodô não é o pai de Badu

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Natalino (Leandro Daniel), verdadeiro pai de Badu (Davi Queiroz), procurará por Gorete (Thalita Carauta) e conseguirá um emprego no bar de Dodô (José de Abreu).

Leia: Segundo Sol: Ionan não se contém e diz a Maura: “Seu sorriso é matador”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia que a pilantra for se casar com Clóvis (Luis Lobianco), o ex dela terá um psicótico na igreja e será retirado do local. Na hora do “sim”, a mentirosa resolverá revelar toda a verdade antes de oficializar a união.

Saiba mais: Segundo Sol: Karola fica horrorizada ao ser desmascarada

“Não posso casar com você, Clovinho, porque você não merece minha confiança, eu lhe enganei. Enganei todo mundo. Seu Dodô não é pai de Badu. O pai de Badu é Natalino. Natalino, que vocês viram sair daqui direto para um hospício, é o verdadeiro pai de Badu!”, contará Gorete.

“Isso não é meu casamento, é meu enterro“, lamentará o irmão de Beto (Emílio Dantas). “Não me odeie, Clovinho, meu amor por você é de verdade, isso lhe garanto. Cadê Badu? Eu vou embora”, dirá a mulher.

Segundo Sol: Laureta revela para Karola que mandou matar Remy mesmo sabendo que ele é seu irmão

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Naná (Arlete Salles) contará para Beto (Emílio Dantas) que Laureta (Adriana Esteves) é filha de Ernesto (Francisco Cuoco), ou seja, irmã de Remy (Vladimir Brichta).

O músico decidirá então tirar satisfações com Karola (Deborah Secco), mas a morena também ficará chocada com a informação e irá conversar com a cafetina.

“Eu soube de seu passado, Lau. Você é filha daquele farmacêutico lá do Santo Antônio, vizinho da família Falcão, pai de Remy! Como é que você nunca me contou nada de uma história importante dessa? Não gosto desse pôquer fechado que você joga! Então, você é irmã de Remy?”, indagará a malvada.

“Se ele era filho de Nestor, que é meu pai, então a gente era irmão, claro!”, rebaterá a víbora. “Você foi capaz de mandar matar o seu próprio irmão? Como é que você teve coragem?”, perguntará a ex-amante do pilantra.

“Para te defender! Remy nunca valeu nada, você é que é minha irmã na vida, minha irmã de alma!”, responderá Laureta. “Eu tenho medo de você, do que você é capaz”, concluirá Karola.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio