Segundo Sol: Gorete faz show em homenagem a Beto e é agredida pelo público

Publicado em 25/08/2018

Em Segundo Sol, Gorete (Thalita Carauta) inventará de fazer um show em homenagem a Beto Falcão. A aspirante a cantora se apresentará no palco da atração caracterizada como seu ídolo. Enquanto isso, Beto (Emilio Dantas) estará no tribunal depondo a favor de Luzia (Giovanna Antonelli) e relatando que não morreu no acidente de avião como todos acreditam.

A namorada de Clóvis (Luís Lobianco) levantará a plateia com as canções de Beto, até o momento em que o público começará a mexer no celular. Começarão a chegar notícias sobre a revelação de que Beto não morreu. A primeira pessoa a se manifestar é Maura (Nanda Costa), fã declarada do cantor, que ficará revoltada.

Leia também: Belo segue exemplo de Gracyanne e ostenta corpo musculoso no Instagram

“Eu não acredito nisso! Beto Falcão tá vivo! Olha aqui! Tem foto e tudo! Ele apareceu vivo num julgamento! Ele não tava no avião que caiu, ele nunca morreu! Beto Falcão se fingiu de morto pro Brasil inteiro! É uma farsa, um embuste, uma grande mentira. Abaixo Beto Falcão! Bandido! Mentiroso!”, grita a policial.

Temendo que ela passe mal por estar grávida, Selma (Carol Fazu) resolve leva-la embora dali. O público então fica enfurecido com a notícia da falsa morte de Beto e começa a jogar objetos em Gorete, como latas e garrafas. Djalminha (Dody Só) é quem puxa a moça do palco salvando-a de ser agredida mais gravemente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade