Segundo Sol: Galdino surpreende, decide matar Rosa e a ataca pelas costas

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Rosa (Letícia Colin) decidiu mexer com gente perigosa. A garota de programa foi até a casa da mãe de Galdino (Narcival Rubens) chantageá-lo para conseguir um segredo de Laureta (Adriana Esteves). Mas, apesar dela obter o que queria, o capanga da cafetina vai se arrepender e atacá-la.

“Você é uma cobra! Você me fez apunhalar Laureta! E agora vai me ver morrer!”, dirá Galdino. “Laureta merece coisa muito pior! Pense no jeito que ela sempre lhe tratou, feito lixo! De onde vem tanto amor, tanta devoção por essa mulher?!”, questionará Rosa. Neste momento, ele fingirá que está passando mal e se sentará no chão. “Me ajude!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Família de Narciso decide matar Manuela, em Segundo Sol, na Globo

“Você vai ficar bem, Galdino! Agora eu tenho que ir embora!”, dirá Rosa. “Rosa, eu te imploro! Se você me largar aqui eu vou morrer! Eu tô falando sério… minha mãe… ela é velha, é surda! Ela não vai conseguir me ajudar! Me ajude a levantar, aqui!”. Rosa, então, decide ajudá-lo a se levantar. “Pegue um copo d’água com açúcar pra mim! Não deixe minha mãe me ver assim! Por favor!”, pedirá o capanga de Laureta.

Galdino golpeia Rosa

Rosa, então, vai até cozinha e será surpreendida por um golpe por trás. Ela cairá no chão, atordoada e Galdino lhe dará uma gravata e tapará sua boca. “Não adianta gritar que minha mãezinha quase não escuta! Agora… eu vou ser obrigado a te matar, minha flor!”.

A garota de programa desmaiará e Galdino a arrastará até um baú antigo, na sala da casa de sua mãe. Ele fechará a tampa e sentará em cima. “Ô, minha mãe! Chega de rezar por hoje! Vá se deitar que já tá tarde!”, dirá para a senhora, que havia ido ao banheiro e possui deficiência auditiva.

“E sua amiga? Já foi? Muito simpática! Como é mesmo nome dela?”, perguntará dona Eugênia. “Rosa! Ela já foi, já partiu! A benção, minha mãe!”. “Deus lhe abençoe, meu filho!”. Ela sairá e ele vai na cozinha buscar uma faca. Rosa, então, dará um chute na tampa do baú, no exato momento em que Galdino irá abri-lo. A tampa baterá na sua mão e no seu peito e a faca cairá de sua mão.

Ele correrá para pegá-la e Rosa conseguirá sair do baú. Galdino, então, retornará na direção de Rosa, com faca na mão, tentando segurar seu braço. Eles vão se engalfinhar, rolarão pelo chão, até que o vilão levará a melhor, com a faca na garganta da moça. Ela tentará impedi-lo, com as mãos. Galdino, então, pressionará e cortará a mão de Rosa.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio