Segundo Sol: “Ela é prostituta!”, revela Karola para Beto sobre Rosa

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta segunda-feira (25) de Segundo Sol, após descobrir que Rosa (Letícia Colin) é a namorada de Valentim (Danilo Mesquita), Karola (Deborah Secco) revelará para Beto Falcão (Emílio Dantas) qual é a profissão da jovem.

Leia: Segundo Sol: Cacau flagra Roberval com Rosa e pede explicação

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É o quê? Rosa? Rosa é uma garota de…”, afirmará o ex de Luzia (Giovanna Antonelli), chocado com a notícia. “Ela é prostituta! A cada dia fica com um homem diferente! É isso que você quer pra Valentim?”, questionará a vilã.

Veja: Segundo Sol: Manu surta, beija Narciso e Rochelle parte para cima

Depois, o músico será aconselhado por Naná (Arlete Salles) para voltar para casa. O protagonista aceitará e Karola tentará dormir na mesma cama que o ex, mas ele deixará claro que ainda não esqueceu Luzia e que não quer voltar a viver uma mentira.

Ainda em Segundo Sol: Laureta conta para a família de Rosa que ela é prostituta

Nos próximos capítulos da trama das 21h, Rosa terá uma briga com Laureta (Adriana Esteves) e resolverá ir embora do prostíbulo. Revoltada, a vilã irá até a casa da morena para cobrar a dívida que ela deixou após fazer um empréstimo.

“Ô, minha flor! Que bom que você chegou! Estou aqui num papinho ótimo com seus pais! Sua mãe, dona Nice, que gracinha!”, dirá a víbora. “Laureta, o que você está fazendo aqui? Vamos conversar lá fora, eu queria mesmo falar com você”, pedirá a ex de Ícaro (Chay Suede).

“Tarde demais, Rosa! Agora me responda uma coisa, por que você esconde dos seus pais a sua profissão? Prostituta, qual é o problema?”, disparará a loira. As duas começarão a discutir e os pais de Rosa ficarão chocados com a informação.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio