Segundo Sol: Edgar fica chocado ao ver Cacau na casa de Roberval

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quarta-feira (20) de Segundo Sol, ao ver a família cada vez mais pobre, Edgar (Caco Ciocler) resolverá procurar Roberval (Fabrício Boliveira) para tentar melhorar a rixa entre o filho de Zefa (Claudia Di Moura) e seus parentes.

Veja: Segundo Sol: Após flagrar Cacau com Luzia, Roberval questiona: “Ficou nervosa?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou aqui numa missão de paz, Roberval. Estou disposto a fazer o que você quiser pra acabar com essa guerra sem sentido”, falará o marido de Karen (Maria Luisa Mendonça). As palavras do playboy não afetarão o rico.

Leia: Segundo Sol: Manu diz a Ícaro que não gosta de Laureta

“Sabia que o banana do sinhozinho vinha pedir arrego! Nunca aguentou uma briga até o fim, né, Edgar?”, debochará o milionário. Depois, Cacau (Fabíula Nascimento) aparecerá no ambiente. “Está lembrada de Edgar Athayde, Cacau?”, perguntará Roberval, deixando Edgar chocado.

Ainda em Segundo Sol: Rochelle descobre que Narciso é pobre

No capítulo de hoje da produção das 21h, Rochelle (Giovanna Lancellotti) seguirá Narciso (Osmar Silveira) e descobrirá que o namorado é pobre. “Quer dizer, então, que esse é o verdadeiro Narciso… Mora mal, dirige uma lata velha dessa caindo aos pedaços… Esse é que é o filho do dono do frigorífico! Estou bem arranjada!”, debochará a patricinha.

Ao entrar na casa do moreno, a blogueira continuará ironizando. “Nossa! Nunca tinha entrado em casa de pobre antes, mas tenho que confessar que é pior que eu imaginava! Casa de pobre tem cheiro”, falará a irmã de Manu (Luisa Arraes).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio