Segundo Sol: Edgar apanha de Cacau após aceitar exigência de Roberval

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Edgar (Caco Ciocler) deixará Karen (Maria Luisa Mendonça) e irá morar com Cacau (Fabíula Nascimento). Depois de um tempo, o playboy arrumará um emprego e descobrirá que Roberval (Fabrício Boliveira) é o seu patrão.

Leia: Segundo Sol: Doralice descobre que Maura espera filho de Ionan e agride o marido

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O milionário dirá que se o inimigo quiser continuar contratado, terá que terminar tudo que tem com a cozinheira. Depois, o filho de Zefa (Claudia Di Moura) procurará pela chef. “Eu vim lhe prevenir. Edgar vai lhe abandonar”, revelará o homem.

Saiba mais: Segundo Sol: Valentim oferece dinheiro para Laureta contar tudo que sabe sobre Luzia

“Você tá maluco? Por que está me dizendo um absurdo desses?”, questionará a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli). “Porque vou lhe provar que você escolheu a pessoa errada, que Edgar não é quem você tá pensando”, responderá o rapaz, contando o seu plano.

Alguns dias depois, o pai de Rochelle (Giovanna Lancellotti) chamará a amada para uma conversa. “Cacau, mesmo gostando muito de você, mesmo sabendo que você é uma das mulheres mais sensacionais que eu já conheci, mesmo sabendo que eu posso me arrepender muito disso… Eu preciso de um tempo”, falará o filho de Severo (Odilon Wagner).

“De um tempo, é?”, indagará Cacau, dando um tapa no rosto de Edgar, que irá embora e deixará a morena arrasada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio