Segundo Sol: Dulce aponta arma para Rosa e dá ordem: “Paradinha! Pode ir desligando esse aparelhinho aí, moça!”

Publicado em 01/11/2018

No capítulo desta quinta-feira (1) de Segundo Sol, após se encontrar com Laureta (Adriana Esteves) em uma estação rodoviária, Rosa (Letícia Colin) seguirá a cafetina e conseguirá descobrir o local onde a malvada se esconde.

Leia: Segundo Sol: Karola ameaça matar Laureta com canivete

A irmã de Maura (Nanda Costa) flagrará a víbora conversando com Remy (Vladimir Brichta) e resolverá ligar para os aliados, mas o celular estará sem área. No momento, a jovem será surpreendida por Dulce (Renata Sorrah).

Saiba mais: Segundo Sol: Karola fala em assumir os negócios de Laureta e virar cafetina

“Paradinha! Pode ir desligando esse aparelhinho aí, moça!”, dirá a senhora, apontando uma espingarda para Rosa. A desequilibrada confundirá a morena com uma guerrilheira amiga de Nestor (Francisco Cuoco) e a trancará no porão da sua casa.

Segundo Sol: Laureta aponta arma para Rosa: “Sua cobra traíra maldita”

Em Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) será levada por Dulce (Renata Sorrah) até o poorão da casa da idosa. Remy (Vladimir Brichta) verá a jovem no local e levará Laureta (Adriana Esteves) para conversar com ela.

Furiosa, a dona do prostíbulo apontará uma arma para a morena. “Vai me matar, né?”, perguntará Rosa. “Você não me levou a sério. Aprontou comigo. Eu lhe dei tudo, ia fazer de você minha sucessora, lhe acolhi em minha vida como se fosse de minha família, e você não pensou duas vezes quando resolveu me apunhalar pelas costas”, dirá a víbora.

“Que coisa mais triste é uma traição, uma traidora. Eu preciso aprender a não confiar tanto assim no ser humano, sempre me decepcionando. Vivo achando que é flor quem não passa de erva daninha. Sua cobra traíra maldita”, xingará Laureta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade