Segundo Sol: Dodô não perdoa Naná e ela decide ir embora

Publicado em 09/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Dodô (José de Abreu) não gostou nada de descobrir que não é pai de Remy (Vladimir Brichta). O patriarca da família Falcão se sentiu traído por Naná (Arlete Salles), que casou com ele já grávida de Nestor (Francisco Cuoco). Agora, para o patriarca da família Falcão, o que a esposa fez não tem perdão e ela dirá que vai embora. Confira.

“Eu sei que errei muito e lhe peço desculpas por isso, Dodô! Devia ter lhe contado lá no começo de tudo, mas não posso fazer o tempo voltar atrás”, dirá Naná. “E é só isso o que você tem pra me dizer? Não mereço nem mesmo uma explicação pra ter sido enganado todos esses anos?”, perguntará Dodô, indignado.

Veja também: Beto detona Luzia para Karola e diz que se apaixonou por uma assassina, em Segundo Sol, na Globo

“Merece, Dodô. Quando eu me descobri grávida, o Nestor foi preso e você tava fazendo pressão pra gente se casar… eu já não queria mais nada com ele, tava cansada da guerrilha, já tinha sido presa e não queria mais viver aquele horror de novo… eu queria uma vida tranqüila, normal, e você me dava essa tranqüilidade…”.

Naná não consegue o perdão de Dodô

“Eu fui usado, não é, Naná?”, questionará. “Não, pelo amor de Deus! Falando assim até parece que foi tudo racional, de caso pensado, mas não foi não, Dodô, eu me desencantei de Nestor e me apaixonei por você, e no meio disso eu me descobri grávida. Você me salvou! O nosso casamento, a maternidade, a nossa família me salvou, eu virei uma outra pessoa!”.

“Eu tenho medo de você, Naná. Eu não sei mais quem é essa mulher com quem me casei”. “Dodô, preste atenção, eu nunca lhe traí biblicamente falando. Remy não é seu filho, mas poderia ter sido, foi só uma questão de tempo. Eu já tinha uma história com Nestor quando você surgiu em minha vida e você sempre soube de tudo”.

“Sempre soube de tudo? Essa é boa! Só não sabia que Remy era filho de Nestor”. “E você? Fez muito pior, teve um filho com Gorete durante o nosso casamento! Me traiu e eu lhe perdoei porque sei que ninguém nessa vida é perfeito. E porque lhe amo, Dodô, sempre amei”.

“O que você fez comigo não tem perdão. Você me fez de palhaço, Naná!”. “Então, tá bom. Sendo assim, se você não me perdoa, é melhor eu ir embora. Vou reunir os meninos e avisar que tou saindo de casa!”, concluirá Naná, destemperada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade