Segundo Sol: Disposto a acabar com Laureta e Karola, Remy quer aliança com Rosa

Publicado em 25/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Remy (Vladimir Brichta) descobriu o grande segredo de Karola (Deborah Secco). O irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas) já sabe que Valentim (Danilo Mesquita) é filho de Luzia (Giovanna Antonelli). Para piorar, também ficou a par de que a vilã nunca esteve grávida e roubou o bebê da protagonista. Com isso, ele espera fazer bom uso dessas informações, ao lado de Rosa (Letícia Colin), e se dar bem. Confira.

“Tenho medo de ser vista com você”, falará Rosa, hesitando em conversar com Remy. — Credo! Que horror deve ser viver assim, com medo de tudo! Medo de que? De Laureta, claro!” perguntará e responderá o mau-caráter. “O que você acha?”, perguntará de volta Rosa. “Fique tranquila, Rosa! Logo logo, eu vou dar um jeito em Laureta, e em Karola junto! Por favor…”, falará pedindo para a ex-garota de programa se sentar.

Veja também: Beto fica boquiaberto ao descobrir que Ariella é Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Você fica aí cantando de galo, quero só ver!”. “Vai ver! Véi, uma cerveja e dois copos. Rosa, a gente tá com a faca e o queijo na mão! É só você fechar comigo!”, dirá intercalando sua conversa com Rosa e o garçom. “Remy, desde que eu lhe conheço, você só se deu mal! Você é um perdedor! E eu tô bem, agora! Eu fico bem no time que tá ganhando!”, rebaterá.

“Você tá se enganando se tá achando que Laureta vai ficar lhe dando esse mole todo pra sempre! Ela vai lhe deixar ali naquela casa, no gostosinho, até que de uma hora pra outra, ela dá o bote! Manda o Galdino cortar sua garganta quando você tiver dormindo!”. “Laureta não vai fazer isso comigo!”.

Rosa parabeniza Remy

“Já entendi. Você acha que tá garantida porque descobriu que Luzia é mãe de Valentim…”. “Olhe, preciso falar que, dessa vez, você me surpreendeu, Remy! Parabéns!”. “Você não esperava que eu fosse capaz de matar a charada, não é?”. “Gostando de ver esse novo Remy!”, admitirá.

“Aprendi a ser frio, a pensar com a cabeça. E por isso tô aqui, de boa, com uma pessoa que me sacaneou feito você! Você podia ter sido parceira. Podia ter rachado logo comigo a descoberta, me poupado um tempão, mas não, quis se dar bem sozinha! Mesmo depois de eu ter lhe dado uma pista, lhe ajudado”.

“Remy, eu quase morri na mão dessa gente! As coisas foram acontecendo e eu fui me salvando, quando vi, já tava assim!”. “Você deve ter arrancado uma bela grana de Karola, não foi?! E conseguiu uma boa promoção na casa de Laureta! Ficou de patroa, mandou bem! Mas pode ficar melhor! Eu vou estender a mão de novo pra você”.

Remy tenta criar empatia com Rosa

“Como você é generoso!”, ironizará. “A gente é parceiro natural, Rosa! Você tem muito mais a ganhar comigo do que com Laureta! A gente já é sócio desse segredo! Vamo se ajudar! Um garante o outro! Se elas tentarem tirar um de nós de circulação, o outro sabe de tudo! A gente se dá cobertura! Se a gente ficar junto, elas se esborracham!”.

“E o que eu tenho que fazer se aceitar ser sua parceria?”, perguntará. “Descobrir por onde Luzia anda, onde mora… Você só tem que ficar de orelha em pé, prestando atenção quando tiver perto de Laureta, de Karola… Quem sabe Valentim não escuta alguma coisa, quem sabe Luzia não procura Ícaro? Fique perto deles!”, explicará Remy.

“Eu não sou essa pessoa, não sou 171…”, dirá Rosa. “Quem não lhe conhece que lhe compre, Rosa. Você é a presidenta dos sacanas da Bahia! Pense em minha proposta. E lembre que nós dois, a gente é farinha do mesmo saco!”. “Eu não sou da sua laia, Remy!”, rebaterá. “Me engana que eu gosto. Você é inteligente, Rosa. Vai topar entrar na minha”, falará confiante. “Pode esperar sentado”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade