Segundo Sol: Depois de reatar com Clóvis, Gorete dá fora em Tomé

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Gorete (Thalita Carauta) teve que se afastar de Clóvis (Luis Lobianco). Ele descobriu que ela teve um caso com Dodô (José de Abreu) e a pressão da família foi enorme para que ela fosse embora. No entanto, o rapaz já não consegue mais viver sem a presidente do fã-clube de Beto Falcão (Emílio Dantas) e vai lhe dar mais uma chance. Com isso, Tomé (Pablo Morais), que está apaixonada por Gorete, levará um fora dela. Confira.

“Chegou a mãe mais linda do mundo!”, falará Tomé. “Vai tomar um banho, Badu, que a gente vai sair”. “Oxi, Gorete, o menino não pode sair por causa da garganta”, rebaterá o rapaz. “Agora pode”. “Pra onde, mainha?”, perguntará Badu. “A gente vai voltar pra nossa família, Badu!”, responderá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Agenor descobre que Nice vende quentinhas e detona ela, em Segundo Sol, na Globo

“Eba! Vou voltar pra tio Clóvis!!! Mainha, que massa!”. “Então, corre já pro banho, que a gente vai ser feliz de novo!”. “E eu…”, dirá Tomé. “Nosso caso acabou, Tomé. Se é que um dia começou”, afirmará Gorete. “Você vai me largar assim, de uma hora pra outra? Nunca levei um fora desse jeito de mulé nenhuma!”, rebaterá.

Tomé diz que adora Gorete

“É bom pra aprender, Tomé, os bonitos também levam pé na bunda… Me esquece…”. “Como, Gorete? Eu lhe adoro! Não faz isso comigo…”. “Você não é pra mim… você é pra ficar numa vitrine, pra todo mundo admirar! Eu me iludo não, Tomé… ó, quanto roxo aqui no braço de tanto que me belisco!”. “Ô Gorete, você é minha deusa, eu quero você!”, insistirá.

“Isso não é de Deus, não tá certo, você é alguma droga que eu tomei… meu lugar é lá, com Clovinho, que é gente como eu!”, argumentará. Ele, então, tirará a camisa. “O quê que tem de errado comigo, que você não me quer, me diga?!”. “Nada! Nadinha de nada! Você é perfeito demais, e eu sou toda errada! Até meu mindinho do pé é torto! Vai, Tomé, se pirulita…”.

“Não, Gorete…”, implicará ele. “Tome seu caminho de volta pro céu, pro paraíso, pro planeta de onde você saiu… Me deixe na minha vidinha feijão com arroz… vai, vai, me tire de sua mente, que a lesada na vida sempre fui eu! Adeus!”, concluirá ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio