Segundo Sol: Depois de perder Valentim, Rosa seduz Ícaro: “Sei que você me quer”

Publicado em 06/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Valentim (Danilo Mesquita) terminou o namoro com Rosa (Letícia Colin). Agora, sofrendo o fim do relacionamento, ela vai se encontrar com Ícaro (Chay Suede), o seu ex. Ele a ajudará a se recompor de uma bebedeira e, logo, depois, ela dará em cima dele, seduzindo-o. Ele até tentará resistir, mas não conseguirá. Confira.

“Nunca passei tão mal… mas já tô nova em folha”, admitirá Rosa, depois de um banho. “Que bom. Você fez o que precisava, botou tudo pra fora, tomou um banho. Quer que eu chame um taxi pra você?”, perguntará Ícaro. “Por que é que você fez isso, me ajudou?”, questionará Rosa. “Nem eu sei… acho que é normal, ver alguém que a gente conhece numa bad e dar uma força”, responderá o filho de Luzia.

Veja também: Roberval se recusa a acreditar que Edgar é filho de Zefa, em Segundo Sol, na Globo

“Eu sou mais do que “alguém que você conhece”, né? A gente já se amou”, relembrará. “Não tô a fim desse papo, Rosa”. “Você tá sabendo que eu não tô mais com o Valentim?”, perguntará. “Não… tanto faz, eu não tenho nada a ver com a sua vida”. “Eu tenho saudade da gente…”. “Eu não tenho nenhuma”, rebaterá.

Rosa o seduz e os dois transam

“Mentira… Você não sabe mentir… não ficou com mais ninguém desde que a gente se separou, eu sei que você é louco por mim…”, afirmará se aproximando dele. “Não, me deixa, Rosa, tô fora”. “Eu sei que você me quer, Ícaro, você ainda pensa em mim, nunca me esqueceu, como eu nunca lhe esqueci…”, admitirá. Na sequência, os transarão no sofá.

“Nossa, que loucura! Tamos nesse sofá há horas… E você ainda diz que não sente nada por mim…”. “Eu nunca disse que não sinto atração por você”, explicará. “Só atração?”, perguntará. “Só. Como qualquer homem deve sentir…”. “Então, vamos ficar juntos essa noite, se curtir, bora pra um hotel bacana”.

“Não tenho grana pra isso”. “Eu pago”, sugerirá Rosa. “Ah é, você tá rica agora, esqueci… como é que foi mesmo que você conseguiu isso? Chantageando a Laureta com o segredo que você descobriu sobre minha mãe no Boiporã?”, perguntará Ícaro, pegando Rosa de surpresa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade