Segundo Sol: Conheça Remy, um dos vilões da nova trama, interpretado por Vladimir Brichta

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Sol, a nova novela das 21h que substituirá O Outro Lado do Paraíso estará repleta de figuras vilanescas, uma delas é Remy Falcão (Vladimir Brichta), filho de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles), e irmão do protagonista Beto Falcão (Emilio Dantas). Na faixa dos trinta anos na primeira fase da trama, é um homem bonito, charmoso, porém malandro e preguiçoso.

Amante de Karola (Deborah Secco), namorada de seu irmão famoso, não se conforma por não ter dinheiro, é ambicioso, mau caráter, vive de pequenos golpes, mas nem mesmo tem coragem para se tornar um bandido de verdade. Na tentativa de se dar bem, ele já chegou a ser preso com contrabandos e salvo por Ionan (Armando Babaioff), seu irmão policial, a quem ele sempre tenta corromper.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Segundo Sol: Conheça Luzia, protagonista vivida por Giovanna Antonelli

Remy não se conforma que o irmão seja tão certinho e tenta de todas as formas pervertê-lo ou sujá-lo de alguma forma. Planeja ainda seduzir a mulher dele, Doralice (Roberta Rodrigues), sem sucesso. Ovelha negra da família, ele costumava desafiar o pai quando criança e acabava apanhando. Certa vez quase perdeu um olho devido uma surra, que lhe gerou uma cicatriz que leva no rosto por toda a vida.

Com sonhos de grandeza, tornou-se empresário de Beto e acabou se enrolando nas finanças do ídolo do axé deixando-o sem dinheiro e atolado em dívidas, fazendo com que o pai penhorasse o único bem da família, o imóvel onde todos moram, lugar em que também funciona o bar comandado pelo patriarca dos Falcão. Depois da suposta morte de Beto, Remy acredita que tirou a sorte grande, e junto com Karola, convence o irmão a continuar fingindo estar morto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio