
Sem mais contrato fixo com a Globo, Juliana Paes se prepara para estrear no streaming. A atriz de 44 anos é nome confirmado no elenco de Pedaço de Mim, projeto com ares de novelas que Ângela Chaves, autora da última versão de Éramos Seis (2019), desenvolve para a Netflix.
Veja também:
- Bem-Vindos à Austrália, o épico de Baz Luhrmann, estreia no Star+
- Em documentário, Angélica faz revelação chocante sobre assédio na televisão quando ainda era criança: "Pedia para eu sentar no colo dele nos bastidores"
- Cezar Black pede perdão por ter xingado todos os participantes de filhos daquilo em A Fazenda 15: "Não foi a minha intenção"
De acordo com informações divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, a atração é classificada internamente como uma macrossérie, mas reunirá características comuns ao gênero do folhetim. Vladimir Brichta também fechou contrato para atuar na obra.
Juliana foi vista pela última vez na telinha no remake de Pantanal, no ano passado. Ela fez uma participação especial no início da história, interpretando Maria Marruá, mãe da protagonista Juma (Alanis Guillen) e dona do estranho dom de se transformar em uma onça.
Vladimir Brichta, por sua vez, foi protagonista da recente trama das 19h da Globo, Quanto Mais Vida, Melhor!. Ele deu vida ao jogador de futebol Neném e fez par romântico com a atriz Giovanna Antonelli, que atualmente reprisa o papel da delegada Helô em Travessia.
Pedaço de Mim contará com direção artística de Maurício Farias, que assinou na Globo trabalhos como Um Lugar ao Sol (2022). As gravações do projeto devem ter início ainda neste semestre.