Pedaço de Mim

Juliana Paes e Vladimir Brichta são confirmados em primeira novela brasileira da Netflix

Ângela Chaves e Maurício Farias são autora e diretor do projeto

Publicado em 08/04/2023

Sem mais contrato fixo com a Globo, Juliana Paes se prepara para estrear no streaming. A atriz de 44 anos é nome confirmado no elenco de Pedaço de Mim, projeto com ares de novelas que Ângela Chaves, autora da última versão de Éramos Seis (2019), desenvolve para a Netflix.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, a atração é classificada internamente como uma macrossérie, mas reunirá características comuns ao gênero do folhetim. Vladimir Brichta também fechou contrato para atuar na obra.

Juliana foi vista pela última vez na telinha no remake de Pantanal, no ano passado. Ela fez uma participação especial no início da história, interpretando Maria Marruá, mãe da protagonista Juma (Alanis Guillen) e dona do estranho dom de se transformar em uma onça.

Vladimir Brichta, por sua vez, foi protagonista da recente trama das 19h da Globo, Quanto Mais Vida, Melhor!. Ele deu vida ao jogador de futebol Neném e fez par romântico com a atriz Giovanna Antonelli, que atualmente reprisa o papel da delegada Helô em Travessia.

Pedaço de Mim contará com direção artística de Maurício Farias, que assinou na Globo trabalhos como Um Lugar ao Sol (2022). As gravações do projeto devem ter início ainda neste semestre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade