Segundo Sol: Cacau dorme com Edgar antes de se casar com Roberval

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após Rochelle (Giovanna Lancellotti) revelar para Roberval (Fabrício Boliveira) que Severo (Odilon Wagner) possui dinheiro escondido, o empresário será denunciado e parará na cadeia.

Veja: Segundo Sol: Rosa vira sócia de Laureta no bordel

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arrasado, Edgar (Caco Ciocler) procurará por Cacau (Fabíula Nascimento) para desabafar. “Eu nunca soube desse dinheiro! Eu nunca nem vi a cor desse dinheiro! Meu pai é um homem horrível, ele não presta, Cacau! Ele sempre mandou e desmandou em mim, decidiu tudo da minha vida! Tudo o que eu fiz de errado foi porque ele mandou! Você acredita em mim? Acredita?”, perguntará o playboy.

“Eu acredito! Eu sei que você tem um bom coração! Que você nunca estaria envolvido com esse dinheiro sujo!”, dirá a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli). “Você é a última pessoa que ainda acredita em mim…”, responderá o marido de Karen (Maria Luisa Mendonça), que beijará a cozinheira e depois irá para a cama com ela.

Saiba mais: Segundo Sol: Manu passa mal ao descobrir que Ariella é Luzia

Depois da transa, Edgar falará para Cacau que quer ficar com ela. “Você continua um sonhador adorável, mas eu vou me casar com Roberval semana que vem!”, apontará a morena. “Roberval é um psicopata, você não pode se casar com ele! Eu não vou deixar!”, rebaterá o homem.

“Eu tenho até medo do que ele pode fazer se souber que a gente…”, assumirá Cacau. “Uma semana… A gente tem uma semana para dar um jeito nisso. Até lá, esquece. A gente tem o direito de ser feliz e muito tempo para tirar de atraso!”, retrucará Edgar.

Ainda em Segundo Sol: Remy tenta seduzir Luzia

No enredo das 21h, Remy (Vladimir Brichta) começará a seguir Luzia no restaurante de Cacau. O vilão quer descobrir o que Karola (Deborah Secco) e Laureta aprontaram contra a loira no passado.

Em certo dia, o pilantra irá atrás da DJ assim que ela sair do estabelecimento da irmã e entrar num mercado. O irmão de Beto (Emílio Dantas) pegará a bolsa da mãe de Ícaro e verá a mocinha desesperada ao achar que foi roubada.

“Essa bolsa é sua? Encontrei ali na seção de produtos de limpeza”, questionará o malvado. “Nossa, você é um anjo! Já achei que tinha sido roubada! Que alívio! Não sei nem como lhe agradecer!”, reagirá a ex de Beto. “Me dando um sorriso já basta”, rebaterá o sedutor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio