Segundo Sol: Cacau ameaça tornar pública farsa de Beto Falcão

Publicado em 28/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) está completamente apaixonado por Luzia (Giovanna Antonelli). Mas ele não sabe onde ela está. A única pista é a irmã de sua amada, Cacau (Fabíula Nascimento), que não quer dizer o paradeiro da protagonista. Com isso, ele vai insistir firmemente. A cozinheira, no entanto, vai ameaçá-lo para que ele vá embora. Confira.

“Pronto. Estou aqui. Você não desiste mesmo, né?”, dirá Cacau ao ver Beto. “Cacau, eu sei que você reservou um quarto de hotel onde a Luzia supostamente ia se encontrar com alguém… você tem que me dizer onde ela tá”. “Eu não tenho que lhe dizer nada!”, rebaterá ela. “Eu vou montar guarda aí na porta até Luzia aparecer… você não tá entendendo o tamanho do meu desespero… eu penso na sua irmã o dia todo… tô fazendo uma música nova pra ela… eu amo sua irmã, preciso encontrar ela, falar com ela”.

Veja também: Karola ameaça Rosa e avisa para não enfrentá-la, em Segundo Sol, na Globo

“Mas minha irmã não quer nada com você. Não entendeu isso ainda? Vai embora, por favor! Nunca mais venha aqui, não quero mais ver sua cara… nem minha irmã quer! Você acabou com a vida dela, deixe a gente em paz, esquece a Luzia!”, exclamará. “Não vou esquecer! Não entendo por que você quer afastar a gente, a gente se ama, eu sei que ela me ama… eu ainda vou ser feliz com Luzia, não vou desistir dela”, rebaterá Beto.

“Você é um mentiroso, sei muito bem que você não se chama Miguel”. “Luzia lhe contou?”, perguntará. “Vai embora ou eu lhe denuncio, acabo com sua farsa de Beto Falcão morto! Sai agora de meu restaurante ou vou chamar a polícia, não tô brincando”, concluirá Cacau, fazendo com que Beto se afaste.

Ainda em Segundo Sol

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem ser de revelações. Tudo porque Rosa (Letícia Colin) descobrirá que Galdino (Narcival Rubens) foi torturador na época do Regime Militar e ameaçará denunciá-lo. Para não fazer isso, ele vai pedir uma informação sobre Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). Com isso, a garota de programa arrancará do capanga da cafetina que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho biológico da vilã Karola. Ela, claro, vai investigar mais a fundo. Inclusive, visitará a curandeira que foi paga para ficar de bico calado. Veja mais detalhes aqui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade