Segundo Sol: Beto vira matéria de jornais pelo mundo após revelar a falsa morte: “Uma espécie de Elvis Presley”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após Beto Falcão (Emílio Dantas) revelar no julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli) que simulou a própria morte, o cantor chamará atenção da imprensa internacional.

Leia: Segundo Sol: Remy planeja fuga com Karola: “Vamos para Paris!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje vocês irão conhecer a incrível história de Beto Falcão, um cantor brasileiro que está causando verdadeira comoção em seu país”, falará um apresentador de telejornal americano.

Saiba mais: Segundo Sol: Laureta é traída por Galdino e Karola e acaba presa

“Beto Falcão, uma espécie de Elvis Presley brasileiro, foi considerado morto depois da queda de um avião. E agora, ele apareceu vivo, quase vinte anos depois!”, declarará outro âncora, em um informativo japonês. “O cantor se entregou à prisão para salvar a vida de sua amada”, aparecerá na tela de um programa espanhol.

Segundo Sol: Tomé revela para Gorete que foi contratado por Dodô: “Amor nenhum sobrevive sem grana”

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após Beto Falcão (Emílio Dantas) assumir durante o julgamento de Luzia (Giovanna Antonelli) que inventou a própria morte, Gorete (Thalita Carauta) ficará revoltada e decidirá ir embora com Tomé (Pablo Morais) e Badu.

Alguns dias depois, o jovem resolverá ir embora. “Ué, tá fazendo mala? Tamo indo para onde?”, questionará a morena. “Você, não sei e nem quero saber… Eu que estou picando minha mula”, falará o pilantra.

“Cadê aquele amor todo?”, perguntará a mulher. “Cabô. Amor nenhum sobrevive sem grana, a fonte secou, Tomé vazou, esse é meu lema!”, responderá o jovem. Gorete questionará então sobre o que o rapaz está falando.

“Dodô (José de Abreu), Gorete! Ele me deu uma grana para lhe tirar de perto do bocó do filho dele!”, revelará Tomé. Revoltada, Gorete procurará o ex-amante para confrontá-lo. O pai de Beto oferecerá dinheiro para ser deixado em paz, mas Gorete não aceitará e garantirá que reconquistará Clóvis (Luís Lobianco).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio