Segundo Sol: Beto revela para Ícaro que Valentim será pai: “Vai ter um filho com Rosa”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto (Emílio Dantas) contará para Ícaro (Chay Suede) que será avô. “Valentim (Danilo Mesquita) vai ser pai”, revelará o cantor. “Ele é meio novinho pra isso, né? Mas de qualquer forma, parabéns pra ele também!”, falará o capoeirista.

Leia: Segundo Sol: Remy procura testemunha que irá ajudar Luzia e quase acaba morto

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela vai ter um filho com Rosa (Letícia Colin)”, esclarecerá o músico, deixando o irmão de Manu (Luisa Arraes) chocado. “Sabia que você ia ficar bolado com isso”, observará o moreno. “Eu não tenho mais nada com Rosa”, rebaterá Ícaro.

Saiba mais: Segundo Sol: Ícaro e Manu descobrem mentira de Beto e o perdoam

“Não sente mais nadinha mesmo por ela?”, perguntará o filho de Dodô (José de Abreu). “Pra ser sincero, quero ela longe! E acho que você podia ter arrumado uma nora melhor”, criticará o ex-prostituto. “Bom, pelo menos assim. Não queria que essa mulher ficasse no meio dos meus dois filhos”, concluirá Beto.

Segundo Sol: Ícaro enche a cara, procura por Rosa, mas transa com Laureta

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após Remy (Vladimir Brichta) ser assassinado, Luzia (Giovanna Antonelli) será acusada de realizar o crime e fugirá. Ícaro (Chay Suede) voltará a achar que a mãe é uma criminosa.

O capoeirista se embriagará e irá até o bordel de Laureta (Adriana Esteves) para procurar Rosa (Letícia Colin). A jovem não estará no local e a cafetina receberá o ex, o convidando para jantar. Ao tentar beijá-lo, o moreno desviará o rosto.

“Às vezes você me cansa, sabia, agindo assim como um moleque! Deve estar se guardando para Rosa, para dona de seu coração. Tão apaixonadinho, tão romântico! Ridículo”, criticará a loira.

“Quem tá falando de Rosa é você”, responderá o irmão de Manu (Luisa Arraes). “Porque tá na cara que ela é quem lhe deixa assim, cheio de não me toques. Enquanto isso ela tá lá, com outro, posando de boa moça, de mãe de família, para se dar bem”, debochará a criminosa.

“É essa mulher que você quer? Essa, que tá agindo com Valentim (Danilo Mesquista) como Luzia agiu com Beto (Emilio Dantas)? Quer que eu veja se ela já chegou pra você ir lá rastejar mais um pouquinho?!”, indagará Laureta. Ícaro beijará a vilã e os dois irão para a cama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio