Segundo Sol: Beto pergunta a Karola sobre Remy e ela detona o cunhado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) percebeu que Remy (Vladimir Brichta) tem levado problemas para a família Falcão. Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), ele vai perguntar o que a esposa pensa do irmão. Ela se surpreenderá, mas dará sua opinião. Confira.

“Tem o resto da família, que tem me preocupado bastante, ontem vi Ionan e Remy brigando feito moleques no meio da rua… De verdade, o que você acha de Remy, Karola?”. “Eu?!”, perguntará engasgando. “Sim, você, quero ouvir sua opinião sobre meu irmão. Sincera, pode dizer na lata o que pensa dele”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Galdino surpreende, decide matar Rosa e a ataca pelas costas, em Segundo Sol, na Globo

“Bom, se é pra ser sincera… Remy é a ovelha torta da família, sempre foi, já passou a perna em todo mundo antes, fugiu daqui, arrumou encrenca lá no Rio, tá sempre enrolado”. “Karola, isso tudo eu sei, quero saber o que acha dele, de coração. Quero saber se você acha que ele é do mal”.

Karola opina sobre Remy

“Eu tenho medo dele. Não gosto de Remy, pronto, falei. Acho que você não deve se meter com ele, nem chegue perto, mantenha distância, Beto. Não dá papo ou ele lhe enreda em mais um conto do vigário que você tem coração mole feito sua mãe e acaba caindo nas tramóias de Remy!”.

“Pai contou que pegou Remy dando em cima de Gorete. É de uma baixeza sem igual cantar a mulher do próprio irmão!”. “É! Muito baixo mesmo! Mas ele deu mesmo em cima daquela pobrinha desmilinguida e sem graça, é? Afe, que Remy só decepciona!”, concluirá a vilã, amante do cunhado.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixou a mocinha confusa, já que falou de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogou outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fez uma referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelou. “É Ícaro?”, questionou Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmou para surpresa da protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio