Segundo Sol: Beto flagra Luzia seminua ao lado de Remy morto

Publicado em 05/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Remy (Vladimir Brichta) e Luzia (Giovanna Antonelli) se encontraram às escondidas, mas não contavam que a reunião fosse terminar em tragédia. A protagonista foi atraída para uma armadilha, acabou sendo dopada pelo vilão. No entanto, ao acordar, ela se deparará com o irmão de Beto (Emílio Dantas) morto, ensanguentado. E, para piorar, pegará a arma do crime. Confira.

“Emily… Emily é uma menina incrível, Luzia! É inacreditável! Uma menina criada sem dinheiro, na pobreza, mas com muita dignidade! Uma menina de ouro, cê vai ver…”, dirá Remy antes de apagar Luzia. “Remy, eu tô estranha… o que tá acontecendo?”, perguntara sem desconfiar que bebeu água com sonífero.

Veja também: Groa e Cacau dão dinheiro para Luzia pagar Remy, em Segundo Sol, na Globo

“O que tá acontecendo é que agora a gente vai tirar essa roupa, vai deitar naquela cama e vai transar gostoso! Você não sabe como você tá linda nessa meia luz!”, afirmará o mau-caráter, enquanto Luzia se debate. Ela conseguirá se desvencilhar, verá uma faca, partirá para cima de Remy e apagará.

Beto chega

Ao acordar, ela estará seminua e verá o vilão morto. Em um impulso, pegará a faca na mão. Neste momento, a porta será arrombada por Beto, com um chute. Ele a flagrará ao lado do irmão e ficará desesperado, surtando. “Beto”, falará ela, quase surtando. “Luzia”, reagirá ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade