Segundo Sol: Beto fica emocionado ao flagrar Karola e Remy vivo

Publicado em 23/10/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) ficará chocado e até emocionado ao ver Remy (Vladimir Brichta) vivo. O cantor o encontrará na casa de Karola (Deborah Secco) e não se intimidará com a surpresa. O vilão, no entanto, também não recuará e enfrentará o irmão, indicando que não tem mais nada a perder. Confira.

“Então, era tudo verdade mesmo… Eu não sei se eu fico feliz que você tá vivo ou triste por você ter feito parte dessa armação horrorosa com a Laureta e essazinha aí…”, falará Beto. “Eu não tive nada a ver com isso, Beto”, reagirá Karola. “Vai negar também que tá junto com Remy? Que continua com esse marginal… planejando fugir, já de mala pronta”, insistirá Beto.

Veja também: Laureta surpreende e apresenta Remy para sua mãe, em Segundo Sol, na Globo

“Eu não ia fugir, eu não ia!, dirá a vilã. “Vocês são iguais, se merecem mesmo”, pontuará o protagonista. “Me poupa de seu sermãozinho”, reagirá Remy. “Você me dá nojo, deixar nossa mãe sofrer… ficar dentro de um caixão se fingindo de morto, sendo velado, chorado por toda sua família…”. “Não dá uma de certinho que pra cima de mim não cola, nossa mãe também chorou sua morte, esqueceu? Você foi uma inspiração, Beto, o primeiro a se fazer de morto aqui foi você!”, rebaterá.

Ainda nesta cena de Segundo Sol

“Porque comprei sua maldita ideia!! E se nossa família foi enganada não foi por mim, foi por vocês dois, que esconderam a verdade deles… Vocês não prestam, agora nem Valentim você vai mais conseguir enganar, Karola”, avisará Beto. “Eu não sabia de nada… nem Remy sabia… Foi Laureta que armou tudo, ela apagou Remy, fez tudo sem a gente saber, Beto… eu só descobri agora que Remy tava vivo, eu sofri a morte dele como vocês”, rebatera Karola, desesperada.

“Você não precisa explicar nada pra esse aí, vambora”, proporá Remy. “Você não vai a lugar nenhum”, contrariará Beto. “Você acha mesmo que vai me impedir?”, perguntará o mau-caráter. “Pelo amor de Deus, vocês não vão brigar, vão acabar se matando…”, dirá Karola. “Você não pensa nem em sua família, Remy?, apelará Beto. “Que família? Aquela não é minha família, nem meu pai é meu pai… quer que eu tenha consideração por dona Naná, que escondeu meu pai verdadeiro de mim a vida toda?”, rebaterá Remy.

“Você não faz ideia como nossa mãe sofreu com sua falsa morte, Remy… todos nós sofremos”. “Sinto muito decepcionar vocês por não ter morrido… mas sossegue que nunca mais vão ouvir falar de mim… bora, babycat”, concluirá Remy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade