Segundo Sol: Beto fica bêbado após ver Luzia e chega ao fundo do poço: “O chão é meu lugar”

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto Falcão (Emílio Dantas) vai ter a maior crise desde que decidiu fingir que está morto. É que ele viu, pela primeira vez depois de vinte anos, o seu grande amor: Luzia (Giovanna Antonelli).

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 28 de maio, Beto vai beber todas para comemorar – e ao mesmo tempo acabar com a tristeza – de ter Luzia na sua vida novamente, mesmo que seja apenas por um segundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Segundo Sol: Beto vê Luzia após vinte anos em Salvador

Beto vai para um bar e bebe até cair. “A minha Luzia voltou pra mim!”, grita ele, totalmente bêbado. Ele sai caminhando, tonto, e chega a cair e deitar um pouco no chão. Mas ele levanta e vai para a casa dos seus pais Naná (Arlete Salles) e Dodo (José de Abreu).

Os pais de Beto ficam preocupados e ele pede para dormir por lá, porque a última coisa que quer naquela noite é ver Karola (Deborah Secco). Ele acaba indo dormir no quarto de Clóvis (Luís Lobianco) e começa a falar tudo que sente.

“Me deixe aqui e nem precisa forrar nada, Clóvis, o chão é o meu lugar! Mais baixo que isso eu não consigo descer, ou será que consigo? Do jeito que sou todo errado bem capaz de abrir um buraco aqui, debaixo de mim!”, pede Beto.

Clóvis fica sem entender e pergunta se ele está assim por ter brigado com Karola sobre as músicas ruins. Ele nega e diz o motivo: viu a única mulher capaz de ganhar seu coração, a mocinha Luzia.

“A Luzia, o sorriso mais puro desse mundo, uma alegria de viver contagiante, um beijo, um cafuné, um cheiro… cheiro de mar, Clóvis, de um ser de outro mundo, um ser único. Luzia é única, como ela, só tinha conhecido nos meus sonhos… mas ela é real e tá aqui, tá aqui, meu irmão! Eu vi ela hoje! Ela ta aqui em Salvador!”, vibra o mocinho.

“Você ta muito doidão, Beto, então essa não é a fugitiva, a que causou aquela desgraceira toda em Boiporã, danando de vez a sua vida?”, diz Clóvis, curioso. “Eu sei que todo mundo pensa isso, mas não é verdade. Ninguém conhece a minha Luzia. É ela a mulher que eu sempre sonhei ter. Que eu tive…Que eu perdi!”, diz Beto.

Clóvis fica impressionado como Beto fica quando fala de Luzia e diz que o brilho nos olhos do cantor é especial. Beto admite: é apaixonado pela mocinha e que ainda não esqueceu ela de forma alguma.

“É como eu me sinto quando eu lembro dela! Junto com ela eu sentia que podia ser tudo o que eu queria ser. Com ela eu fui o melhor de mim, eu fui realmente feliz. E quer saber? Eu vou atrás dela até o fim do mundo! É isso! Eu vou atrás da minha Luzia por que ela sim, me faz sentir que tem sangue correndo nas minhas veias! Chega desse Miguel chato, conformado! É Beto Falcão quem ta vivo aqui dentro de mim! E eu vou atrás da mulher da minha vida!”, diz Beto, decidido que vai mudar sua vida.

Veja também 

Segundo Sol: Luzia e Cacau se reencontram após anos e mocinha se emociona

Segundo Sol: Cansados de humilhações, Ícaro e Manuela decidem morar juntos

Segundo Sol vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio