Segundo Sol: Beto diz que vai matar Luzia dentro dele

Publicado em 06/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) está muito decepcionado com Luzia (Giovanna Antonelli). Ele pediu explicações sobre o fato de ela estar em um quarto com seu irmão Remy (Vladimir Brichta) morto a facadas, no local. Mas ela surtou e preferiu fugir, com medo de ser incriminada mais uma vez. O cantor, claro, ficou sem entender nada e será levado levado pela opinião pública, que já condenou a protagonista. Confira.

“Pai? Eu bati mas você não respondeu…”, dirá Valentim. “Eu que devia tar no lugar de Remy, eu que devia estar morto!”, falará chorando. “Não fale isso!”, pedirá o rapaz. “Será que é isso mesmo? Luzia é bandida, ela mata, ela rouba, eu sou mesmo um trouxa, um imbecil… matou meu irmão! Como que posso ter amado essa mulher, feito de tudo por ela…? Eu sou um idiota, é isso?”, questionará.

Veja também: Ionan avisa Beto que vai prender Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Você se apaixonou, o amor é cego, não é o que dizem? Deu azar de ter se apaixonado por essa mulher”. “É como um pedaço de mim que gangrenou e eu tenho que amputar… Agora eu tenho que matar Luzia dentro de mim!”, concluirá e abraçará o filho, chorando, desesperado.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Roberval (Fabrício Boliveira) surpreenderá nos próximos capítulos. O milionário procurará Zefa (Claudia Di Moura) e dará a entender que quer ajudar a resolver o imbróglio de Luzia (Giovanna Antonelli). Ele sabe que a protagonista foi vítima de uma armação de Laureta (Adriana Esteves).

“Cadê todo mundo, ainda dormindo?!”, perguntará Roberval. “Ainda, a noite foi um pesadelo, ninguém dormiu. Não tá sabendo o que aconteceu?”, questionará ela. “Não!”, responderá ele. “A Luzia, mãe de Manu, tá envolvida em outro crime. Matou um moço com um monte de facada, acho que por causa de droga, uma barbaridade!”, revelará.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade