Segundo Sol: Beto diz que vai ajudar Luzia a se acertar com a Justiça

Publicado em 23/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) decidiram ficar juntos. O casal protagonista não consegue mais evitar a paixão e promete viver tudo que tem vontade. Mas a mocinha ainda tem problemas com a Justiça, o que a impossibilita de ter uma vida comum. Companheiro, o cantor de axé dirá que vai ajudá-la, com advogado e tudo. Confira.

Você quer ficar aqui mesmo em Salvador, ou ir pra outro lugar? Uma casa numa praia, numa ilha… depois que você se acertar com Ícaro e Manu… com um quarto pra cada um, um pra Valentim”, falará Beto. “Como assim, Beto? Você não tá atinando o tamanho do problema… eu te amo, mas você precisa voltar pra casa, continuar junto de Karola”.

Veja também: Beto fica boquiaberto ao descobrir que Ariella é Luzia, em Segundo Sol, na Globo

“Oxi, Luzia, o que você tá dizendo?!”. “Se você se separar de Karola agora, ela vai sacar na hora, vai vir atrás de mim e eu vou ser presa de novo, Beto, você não vê?!”. “Não, não vai, ela não vai descobrir”. “Vai sim, ela me descobriu em Boiporã, ela vai até o inferno atrás de mim”, insistirá.

“Calma, meu amor! Karola não é esse monstro todo, é só uma mulher insegura, carente”. “Eu acho que você não sabe de fato com quem é casado… mas não quero entrar nessa questão”. “Como eu posso voltar pra casa, continuar casado? Isso não faz sentido na minha cabeça”.

Namoro escondido

“É a única maneira de garantir minha segurança! Você vai voltar pra sua casa e fingir que nada aconteceu, essa é minha única condição, ninguém pode saber que nos reencontramos… só Ícaro, não quero mentir mais pro meu filho, ele dá força pra eu voltar pra você… gosta de você…”, pedirá Luzia.

“Ícaro já é como um filho pra mim”, afirmará Beto. “Depois que eu me acertar com minhas crianças, que elas acreditarem em mim… aí dane-se Karola, ela pode fazer o que quiser, me entregar, não importa, até porque eu tô disposta a acertar minhas contas com a justiça, não vou viver o resto da vida como uma fugitiva, com essa espada sobre minha cabeça…”.

“Vai dar tudo certo, meu amor, eu vou arrumar um bom advogado pra você. E vou tar do seu lado em cada passo que der”, prometerá o cantor. “Agora você precisa ir, e agir como sempre agiu”. “Eu posso ficar, invento uma desculpa amanhã…”. “Não, Beto, garanto que Karola, do jeito que é louca, já deve tar atrás de você, não sei nem como ainda não ligou”.

“Desliguei meu celular… E quando é que vou lhe encontrar de novo?”. “A gente não vai poder se ver sempre, só de vez em quando, meu amor”. “Eu não vou aguentar, não posso aceitar isso!”. “Escute, se você quer que dê certo, essa é a única maneira… ou não vamos poder ficar juntos, por mais que eu lhe ame, por mais que vá me doer”. “Não, não vou abrir mão de você, nunca! Vou fazer tudo como você quer, só não me deixe morrer de saudade…”, concluirá Beto.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Remy (Vladimir Brichta) vai descobrir um importante segredo de Galdino (Narcival Rubens). O fiel escudeiro de Laureta (Adriana Esteves) é gay e esconde material LGBT em seu quarto. O irmão de Beto (Emilio Dantas) vai até prometer arrancá-lo do armário. Confira.

“Galdino?!…”, chamará antes de entrar no quarto. Ao perceber que não tem ninguém, ele revistará o quarto e encontrar conteúdo de entretenimento gay. Galdino chega e se depara com Remy. “Quê que você tá fazendo no meu quarto, animal?”. “Galdino… quem diria? O rei do cangaço dorme no armário?!”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade