Segundo Sol: Beto diz que acredita em inocência de Luzia

Publicado em 19/09/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) fez algumas investigações em Boiporã e constatou que Laureta (Adriana Esteves) é uma mulher perigosas. Para piorar, ele acredita que Karola (Deborah Secco), sua esposa, está metida nisso tudo. Ao se encontrar com Luzia (Giovanna Antonelli), o cantor deixará claro que acredita na inocência dela. Confira.

“Você tá tirando um peso do tamanho do mundo de meus ombros agora, acreditando em mim”, dirá Luzia ao ouvir que seu grande amor está, de novo, do seu lado. “Era difícil, Luzia”. “Eu sei… com tudo que você viu, com todas as armadilhas que fizeram pra gente”. “Eu lhe juro, aqui dentro de mim eu sabia que você não era o monstro que tavam pintando… eu sofri muito, briguei comigo mesmo… a razão dizia que você era culpada, mas o amor gritava que não”.

Veja também: Presa por tráfico, Laureta jura partir para cima de Karola, em Segundo Sol, na Globo

“Nunca matei ninguém, nunca mataria ninguém… eu tenho pesadelos toda noite com aquela cena… Remy morto do meu lado, a faca, você…”. “Me perdoa”. “Eu tinha que fugir, Beto, por meus filhos, por nós dois, pela minha vida… não vi outra saída a não ser fugir dali, porque eu sabia que se não fugisse, ia passar por tudo de novo, ia ser julgada, condenada por um crime que não cometi, ia perder tudo de novo…”.

“Shhhhhh, eu sei… e eu tô do seu lado, vou lhe ajudar”. “Tive tanto medo de lhe perder, de você nunca acreditar em mim…”. “A gente tá junto agora, Luzia, mesmo com tudo contra… isso que importa. Eu amo você”. “Vem comigo, vamo prum lugar mais tranquilo, pra gente ficar mais à vontade”. “Pra onde a gente vai?”. “Deixa comigo, confie em mim”, pedirá o protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade