Segundo Sol: Beto desmente Karola e diz a Ícaro que ama Luzia

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) terá uma conversa com Ícaro (Chay Suede). O cantor, que se passa por Miguel, quer se aproximar do filho de Luzia (Giovanna Antonelli). Com isso, ele deixará claro que a DJ sempre foi o grande amor de sua vida.

“Rapaz, eu curtia você demais quando morei em Boiporã, sabia? Você e sua irmã eram duas crianças lindas, espertas, alegres! Luzia então… Como fui feliz com vocês!”, relembrará. “Eu também tinha essa impressão, mas, na conversa que tive com Karola, ela disse que foi justo o contrário, que minha mãe lhe chantageou e que você nunca gostou dela de verdade”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ícaro afirma a Manuela que não confia mais em Laureta, em Segundo Sol, na Globo

“Isso é mentira! Mentira deslavada! Sua mãe foi o grande amor da minha vida! É meu grande amor! “Eu nunca amei ninguém como amo Luzia. Ela foi e é, o maior amor da minha vida”. ‘Mas e Karola? Vocês são casados!”, rebaterá Ícaro. “Minha vida é muito complicada. A de sua mãe também. A gente é feito lua e sol, difícil ficar junto!”.

“Karola disse que ela mentiu que tava esperando um filho seu pra lhe chantagear”. “Foi exatamente o contrário, Luzia disse que estava grávida de seu pai pra não me prender a ela! Só soube que esse filho que ela esperava era meu muitos anos depois, agora há pouco tempo, quando ela voltou pro Brasil”.

Beto explica que Luzia não é assassina

“E cadê esse filho?”, indagará. “Nasceu morto. Tá num cemitério, lá em Jatimane, eu fui com sua mãe visitar o túmulo. Seu irmão, Ícaro!”. “Sua mulher disse que minha mãe tentou matar ela”. “Eu não acredito nisso. Luzia não seria capaz de fazer mal nenhum a…”. “Ela matou meu pai! É uma assassina, foi condenada!”, insistirá.

“Aquilo foi um acidente! Ela foi injustiçada, foi autodefesa… se alguém tem culpa do que aconteceu nessa desgraça esse alguém sou eu, foi por minha causa que Luzia empurrou seu pai… Tá, chega, sei que não quer falar dela, mas não seja injusto, sua mãe é uma mulher de ouro, cara! Eu largaria tudo o que tenho agora e iria pra onde ela quisesse… se ela não tivesse outro homem!”;

“Ela tem outro homem?!”, perguntará surpreso. “Ela não lhe contou sobre ele?”. “Ela não contou nada, nem eu quero saber de nada que venha dela! É tanta história, tanta novidade, tanta mentira! Tudo que cerca minha mãe é enrolado… Mas você, agora, me deixou muito confuso, Miguel. Eu já não sei de mais nada!”, admitirá Ícaro.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio