Segundo Sol: Beto conversa com Ionan e decide desmascarar Gorete

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) soube que seu pai teve um caso com Gorete (Thalita Carauta) e Badu (Davi Queiroz) é seu irmão. Quem contou tudo foi Ioanan (Armando Babaioff), que preferiu guardar segredo por causa de sua mãe Naná (Arlete Salles). Mas isso promete não ficar assim porque o cantor que acabar com as mentiras. Confira.

Veja também: Beto fica chocado ao saber que Badu é seu irmão, em Segundo Sol, na Globo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não consigo acreditar que o pai traía nossa mãe… um filho com Gorete? Eu tô chocado!”. “Também fiquei… mas pelo menos ele sempre foi um bom marido, sempre carinhoso, atencioso com a mãe”. “Só que agora a coisa complicou, Ionan, não é só a questão dele ter tido um caso… imagina o Clóvis, coitado, fazendo papel de otário! Essa Gorete, essa mulher é uma pilantra, se enfiar com o moleque lá em casa, namorar o filho do amante, se fazer de amiguinha de nossa mãe! É uma biscate! E nosso pai, deixar nossa mãe acolher ela, deixar nosso irmão marcar casamento… por causa de chantagem de Remy!! Nada justifica essa atitude, chantagem nenhuma!”, argumentará.

Beto quer acaba com mentiras

“Eu concordo com você… tá sendo um alívio lhe contar a verdade, Beto, dividir isso com alguém… eu tava angustiado, sem conseguir dormir direito… ao mesmo tempo com raiva e com pena de nosso pai. Eu não sei o que fazer!”. “A gente vai ter que acabar com isso, Ionan, doa a quem doer… o pai que aguente as consequências, assim como Remy”.

“E a mãe, coitada? E Clóvis?”. “Nada é pior que Remy praticar as bandidagens dele e ficar impune às custas de um erro de nosso pai! Nem dá pra gente deixar Clóvis casar com aquela mulher, perfilhar o próprio irmão, fazer papel de idiota…”. “Você vai ter coragem de explodir essa bomba?”, perguntará Ionan. “Não vou me calar e ser cúmplice disso, muito menos da bandidagem de Remy. Vou falar com nosso pai, e se ele não tomar uma atitude, eu tomo”, concluirá decidido.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está recalculando os planos. Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), a cafetina mandará a antagonista deixar Luzia (Giovanna Antonelli) em paz, quieta no canto dela. Para ela, a protagonista está quieta e é melhor deixar as coisas como estão.

Na verdade, o medo é de que Rosa (Letícia Colin) decida revelar a todos que as duas roubaram o bebê de Luzia. A garota de programa já sabe que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho da antagonista.

“Não vou aguentar essa marisqueira me assombrando de novo, toda essa desgraça é por causa dela, a gente tem que botar aquela bisca na cadeia!”, afirmará Karola, sem paciência. “Baixe sua bola, Luzia tá quieta no canto dela. E mais! Graças a ela você hoje tem um filho, um herdeiro, que lhe garante muita coisa… deixe Luzia, esqueça, ela tá sumida e é melhor que fique assim, pense que se ela aparecer, Beto se separa de você, e aí sim ela pode acabar descobrindo que é mãe de Valentim”, rebaterá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio