Segundo Sol: Beto avisa Karola que vai se revelar para salvar Luzia

Publicado em 22/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Beto (Emílio Dantas) está uma pilha depois que Luzia (Giovanna Antonelli) se entregou para a polícia. O galã quer ajudá-la a se livrar da acusação injusta de ter matado o marido. Com isso, ele decidiu que vai se revelar para público, deixando de se passar por Miguel. O cantor dará a notícia para Karola (Deborah Secco), que não gostará nada. Confira.

“É o que, Beto?”, perguntará Karola, sem acreditar nas palavras do amado. “Exatamente o que você escutou! Eu vou assumir pra todo mundo que sou Beto Falcão!”, afirmará.
“Você quer cometer suicídio? Pois faça isso! Mas saiba que esse é um suicídio coletivo! Porque você vai acabar com sua vida, com a minha vida, com a vida de sua família e com a vida de Valentim, que vai ser pai! Você vai ser avô, homem de Deus! Pense!”, argumentará a vilã.

Veja também: Maura e Ionan não resistem e se beijam apaixonadamente, em Segundo Sol, na Globo

“Bem lembrado! Quero que meu neto tenha avô vivo! Já errei com meu filho, não quero errar de novo com meu neto! Chega de mentira!”. “É isso aí, meu pai! Eu tô cem por cento fechado com você! Eu lhe apoio nessa decisão de falar a verdade pra todo mundo! Eu sempre quis que você se revelasse, já demorou!”, falará Valentim.

Karola tenta convencer o filho

“Valentim! Você é uma criança ainda, não tá entendendo a dimensão disso! Beto Falcão é um mito! Nós tamo brincando com coisa séria! Nós vamos ser crucificados nessa cidade, vamos ter que fugir do nosso país!”, rebaterá Karola. “Karola, não tem Cristo que me faça mudar de ideia! Minha decisão tá tomada! Eu vou assumir que sou Beto Falcão pra salvar Luzia!”, avisará Beto.

“É impressionante! É ela, é sempre ela! Que loucura a força dessa mulher sobre você! Você fica cego, surdo e tonto, instantaneamente! Será que você não vê que essa Luzia só lhe leva pra ruína, pra destruição, pra morte?! Igualzinho ela fez com o outro marido dela!”.

“Ela empurrou Edilei pra me salvar! Pra salvar a minha vida! Você devia agradecer a ela!”. “Onde ela toca, ela destrói, homi! Ali é nuvem negra, areia movediça, é abraço de afogado! Quem tiver junto, vai pro buraco também! O que mais precisa acontecer pra você, pras pessoas que você ama, pra você entender que ali é barril! É barril dobrado! Essa mulher não presta, Beto!”, insistirá.

Valentim defende Beto

“Ô, minha mãe! Respeite a decisão de meu pai! Ele tá fazendo a coisa certa!”, pedirá Valentim. “Se é assim… eu lavo minhas mãos! Eu desisto! Eu entrego os pontos! Se você quer tanto assim fazer essa loucura, que faça! Que se dane! Se entregue logo pra sua carrasca! Ela já acabou com sua vida uma vez, agora vai dar cabo do que resta!”.

“Karola, você é ótima de teoria, mas na prática você é terrível! Suas ações falam muito mais alto do que suas palavras! Você ajudou a perseguir Luzia, mentiu pra mim, agiu por debaixo dos panos o tempo todo que a gente viveu junto! Você e sua cúmplice, Laureta, juntas com Remy, meu irmão que também não presta! Você só se junta com gente podre, Karola!”, falará Beto.

“Você, Beto… uma pessoa que fala tanto de justiça, não tem o direito de me acusar assim, sem provas! Essa mulher que você tanto adora botou uma faca no meu pescoço, ia me matar, eu com Valentim no colo! E isso não sou eu que tô falando! A polícia chegou na hora, ela foi presa em flagrante, foi condenada! Você acha mesmo que ama essa mulher? Isso é uma fantasia, Beto. Ela é uma fantasia! Será que pra você é tão difícil entender o que é o amor, Beto? Amor de verdade é o que eu sinto por você, pelo Valentim… Não é essa doença que você sente por essa mulher que lhe enfeitiçou!”. “Valentim, eu tô indo, você sabe onde me encontrar!”, dirá Beto e sairá. “Não faz essa cara, Valentim!”, concluirá Karola.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade