Segundo Sol: Beto resolve voltar a ser artista e assume nova identidade

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto Falcão (Emílio Dantas) reencontrará Djalminha, cantor que era amigo do artista. O músico ficará assustado e ouvirá do pai de Valentim (Danilo Mesquita) toda a história da falsa morte.

Segundo Sol: “Tentou abortar seu filho várias vezes”, dispara Karola sobre Luzia para Beto

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero que você me ajude a matar de vez Beto Falcão. Quero que me esqueçam. Quero destruir o mito. Você foi meu parceiro, compôs Axé Pelô comigo, eu quero lhe pedir que vá aos jornais, conte que Axé Pelô é sua”, pedirá o protagonista.

“Desculpa, Beto, mas eu não posso fazer uma coisa dessas”, reagirá o homem. “Tem vergonha de Axé Pelô? É uma porcaria de música mesmo”, avaliará o mocinho. “Não é nada disso. Axé Pelô é uma música linda”, rebaterá o rapaz.

“Já que você sustenta essa farsa há tantos anos e nunca teve coragem de assumir o que fez, que continue com isso. E você precisa continuar compondo, cantando, ou aí sim vai morrer de verdade”, aconselhará Djalminha.

Falcão aproveitará então para mostrar a nova canção que escreveu e será elogiado pelo colega. “É maravilhoso. E é totalmente diferente daquele Beto Falcão de dezoito anos atrás. Sabe o que eu faria se fosse você? Começaria uma nova carreira, com pseudônimo”, apontará o artista.

Segundo Sol: Rochelle inicia romance com Acácio e Manu com Narciso

“Quando eu era moleque eu pensei em me lançar com o nome de Marçal”, dirá Beto. “Taí, gostei. Marçal. Tá rebatizado, Beto. De agora em diante eu vou acompanhar a carreira de Marçal. No dia de hoje ganhei de volta um velho amigo meu que eu achei que tivesse partido. Estamos aqui. E não esquece nosso segredo. Beto Falcão morreu. Pro bem do Axé”, concluirá Djalminha.

Ainda em Segundo Sol: Beto se nega a dormir com Karola

Na produção das 21h, Beto voltará a morar na mesma casa que Karola (Deborah Secco) por causa de Valentim. A víbora tentará dormir com o filho de Naná (Arlete Salles), mas ele falará que ainda é apaixonado por Luzia (Giovanna Antonelli).

“Chega de tanta mentira na minha vida… Me perdoe, mas eu não posso. Pensa que a gente tá voltando pra casa por causa de Valentim. Só ele que importa agora.  Durma bem, Karola”, falará Falcão, deixando Karola furiosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio